Ricky passou o resto da noite pensando em Chae-rim, se perguntando se tinha feito algo de errado para ela agir daquela maneira. Ainda pensava se valia a pena seguir com isso por simples ego e mentira.
Queria que tudo voltasse ao normal, nem que Chae o tratasse de maneira rude novamente. Ele só queria que a competição não tivesse existido, queria não ter provocado, mas o pior, ele se arrependia de ter entrado no jogo dela.Ricky estava desenvolvendo sentimentos por ela, era isso o que o fazia se arrepender, o fazia se sentir tolo por ter achado que seria esperto, acabou caindo na própria armadilha.
Ele nunca se importou com a competição de verdade, afinal, ele sequer era realmente bom em matemática. Ele sabia cantar, compor e era bom nos esportes, mas matemática? Não, com certeza não era um de seus fortes.Mas, afinal, eram as consequências de ser tão arrogante. Sua sorte é que ainda poderia reverter a situação, mas ele não queria isso. O que queria era se resolver e saber o que Chae-rim sentia, queria que ela parasse de mentir.
Queria que ela gostasse dele.- Eu posso mudar, não posso? - ele pensava em voz alta, deitado na cama - Não preciso que ela goste de mim, afinal, nem eu tenho certeza disso. Mas eu posso fazer com que ela me veja de outra maneira.
Ele queria se esforçar, não queria continuar agindo de tal forma, pois era a primeira vez que via as consequências disso. Ele estava se culpando por toda a situação, o que era errado.
Era difícil, por mais que se culpasse, ainda era difícil. Entendia o que levava a garota a tratá-lo de tal maneira, por isso queria mudar.Ele apagou as luzes de seu quarto para dormir, esperava que quando acordasse não sentisse arrependimento ou vergonha. Ele só queria acordar e ir para escola, aonde gostaria de saber o que Chae-rim sentia.
Quando acordou, a sensação não havia mudado. Ele continuava se remoendo, curioso, queria saber muitas coisas, e uma delas era o que o próprio estava sentindo.
De qualquer jeito, não poderia evitar, e sabia disso. Se levantou e se arrumou para ir à escola.
Continuava com a esperança de poder falar com a garota, se mantia ansioso por pensar demais.Quando chegou na escola, acabou por ficar mais ansioso ainda.
Chae-rim não tinha ido à aula, e ele mantia a ideia na cabeça de que tinha feito algo de errado.
Ele queria ter alguma forma de conversar com a garota, sequer havia pego seu número para contato.
Se perguntava quem podia ajudá-lo na situação, até lembrar de que havia uma pessoa na escola, que conhecia Chae-rim mais do que tudo.- Yejin. - ele chamava a garota sussurando, que por sua vez não respondia. - Ei, Yejin, olhe aqui!
- O que é, hein? Não vê que estamos em aula? Preste atenção - respondia sem tirar a atenção do professor.
- Yejin, por favor, eu preciso que me ajude.
- Tá, tá. Eu falo com você depois da aula, pode ser? - ele concordava.
Esperou o tempo passar, pretendendo perguntar a Yejin as coisas de que a garota gostava. Queria presenteá-la, como um pedido de desculpas, mesmo não tendo feito algo de errado.
- Pronto, Ricky. Pode falar agora.
- Você foi com Chae-rim ontem até sua casa, não? Por favor, me diga como ela se sente.
- Em relação a que? - fingindo não saber de nada.
- Você sabe, eu sei que sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Bloom - Ricky
FanfictionAonde Ricky, ou Shen Rui para os íntimos, gostaria de provar ser mais inteligente, até alguém fazê-lo desistir disso. Ou Aonde Chae-rim, egocêntrica e competitiva, estaria disposta a fazer alguém se apaixonar por ela para ganhar uma competição.