Capítulo 23

33 6 0
                                    

**Não esqueçam de deixar estrelinhas e comentários sobre as partes que mais gostaram, isso incentiva essa humilde escritora amadora 😁**

Mais tarde Yumi observa Nana se arrumando pra sair.

- Hum... onde vai ser o date de hoje?!

- Não sei. - Ela responde sem tirar os olhos do espelho.

- Como assim?! É dia dos namorados, onde o Christopher pretende te levar?! Depois do jantar no restaurante internacional eu imagino o...

- Não combinamos nada. São quase 3 da tarde e desde cedo que ele não me atende. - Nana interrompe com um tom sério.

- Ué...

- Tô indo na casa dele ver o que houve. - ela passa a alça da bolsa por si e se dirige a porta.

- Será que ele vai te fazer uma surpresa?! - Yumi fala do outro cômodo.

- Espero que sim. - Nana suspira e murmura desacreditada. - Até mais tarde. - diz antes de bater a porta.

...

Chegando ao apartamento...
Nana toca a campainha repetidas vezes até Jisung aparecer com os cabelos desgrenhados e uma cara de quem acabara de acordar.

- Oi Nana. Bom dia. - sorri.

- Boa tarde você quer dizer né! - ela diz em tom de brincadeira e vê o rapaz arregalar os olhos ao se dar conta de que horas marcava no relógio. - O Chris tá aí?

- Hum... eu não tenho certeza... pera.
Chaaaan! - Ele segue chamando pelo corredor até a porta do quarto.
- Bang Chan-aaah!

- Aish! Para de gritar seu louco! Ele não tá em casa! - Binnie esbraveja saindo do quarto nas mesmas condições que o mais novo.

- Não está? - Nana pergunta ainda na porta.

- Não. Foi pra Busan. Compromisso de trabalho. Não tem hora pra voltar.
Melhor vir amanhã. - ele responde ainda sonolento.

- Mas... hoje é... deixa pra lá.... depois eu falo com ele. Obrigada, e desculpa qualquer coisa tá? - Ela se despede.

...

Ao sair do prédio Nana cruza o caminho com Minho.

- Oi Nanica.

- Oi Minho. - responde desanimada.

- Que houve? Chateada?

- Ah, aparentemente o Christopher esqueceu que dia é hoje. Viajou pra Busan à trabalho, sem hora pra voltar.

- Sério?! Pleno dia dos namorados... - falou baixinho, passando a mão pela nuca.- Que vacilo... - suspirou balançando a cabeça em negação.

- Pois é.
Não avisou nada, não atende o celular, típico.

- Não fica brava, tenho certeza que ele não fez por mal. Deve ter sido só uma distração.

- É, esse é o Christopher... sempre distraído.

- É... bom, e quê que cê vai fazer agora?

- Ah, vou pra casa né?!
Encher a cara de sorvete!
É o que me resta! - Sorri sem ânimo.

- E o que você acha de em vez de encher a cara de sorvete em casa, fazer isso na confeitaria do Félix?!
Soube que chegou um Gelatto muito bom essa semana!

- Ah... pode ser.

- Então vamos.

...

Chegando à confeitaria...

O cara certo | Bang Chan - MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora