capítulo 39

29 6 0
                                    

**Não esqueçam de deixar estrelinhas e comentários sobre as partes que mais gostaram, isso incentiva essa humilde escritora amadora 😁**

Eu fiz o que ele me pediu.
Ouvi de coração aberto e sem julgamentos, e ele me explicou todos os detalhes à respeito.
Disse que se tratava de um contrato, um acordo que iria resguardar a ele e trazer benefícios a ambos.
Que gostava muito da minha companhia e que queria manter o que nos tínhamos.
Confesso que fiquei balançado, mas ainda tinha dúvidas então ele me disse que eu não precisava responder naquele momento, que eu tinha um tempo pra pensar, mas eu olhava praquela pulseira e só me vinha à mente a cena de mais cedo, do Félix me dando o fora.
Eu tava tão magoado que então pensei, quem sabe o universo me enviou uma compensação né?! Afinal, eu mereço ser feliz, não?! Daí...

- Daí você aceitou.

- Você pode ir pra casa e pensar com calma à respeito, quando decidir basta...

- Não! - Hyunjin interrompe. - Não tem o que pensar Troye.
Eu também gosto muito da sua companhia, e tô curtindo isso que nós temos. Se pra manter assim precisa do contrato então, eu aceito sim, ser seu Sugar Baby.

- E foi assim que começou.
Eu sei que eu fui meio precipitado mas, na hora pareceu uma boa idéia... você sabe, eu fui levado pela emoção. - Minho assentiu. - Depois disso os nossos encontros se tornaram regulares.

- Podem ir, estão dispensados, menos você Hyunjin. Quero falar com você. Me acompanhe. - a gerente chama e Hyunjin sente um arrepio na espinha.

- Fiz algo de errado? - pergunta temeroso.

- Não, na verdade, acho que você fez algo de certo.

- Como assim?

- Nada, só pensei alto.
Te chamei porque a partir de hoje você não trabalha mais por escala.
Suas folgas serão aos domingos.

- Sério?! Porque?

- Digamos que você foi promovido. E também estou te dando uma folga extra amanhã. Considere isso um bônus. Pode ir, está dispensado. - Hyunjin sai da galeria ainda zonzo com a novidade quando se depara com o carro importado, que ele já conhecia bem, estacionado logo em frente e ao se aproximar da calçada a janela baixa e Troye lhe sorri de dentro do veículo.

- Você aqui?! - o rapaz pergunta.

- Fiquei sabendo que você está de folga amanhã.

- É, e também domingo, e todos os outros domingos de agora em diante. Parece que fui promovido.

- Hum... isso é bom, muito bom.

- Espera aí, você tem alguma coisa a ver com isso?!

- Eu?! E porque teria?! Só porque vim até aqui te convidar pra viajar comigo no fim de semana, mas soube que você trabalhava por escala e isso atrapalharia meus planos?! Eu não vejo relação entre as duas coisas. - Hyunjin riu soprado fechando os olhos e apertando os lábios - Entra no carro. Temos que passar no shopping.

- Pra que?!

- Precisamos comprar roupas pra você, pra onde vamos é bem frio.

- Nós fomos pra Sokcho naquele fim de semana, mas pro meu azar era exatamente o mesmo fim de semana que Chan e Nana também foram.
Eu tenho a impressão que a gente se cruzou em algum momento porque o Chan soltou umas piadas pra mim quando voltei.
Enfim, eu tentei manter isso em segredo porque temia o julgamento de vocês, e também não queria que tivessem uma má impressão do Troye por conta disso, ele sempre me tratou bem, foi carinhoso, atencioso, eu nunca me senti tão mimado em toda a minha vida, e eu tava gostando disso, até agora...

O cara certo | Bang Chan - MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora