**Não esqueçam de deixar estrelinhas e comentários sobre as partes que mais gostaram, isso incentiva essa humilde escritora amadora 😁**
Pov. NanaPassaram-se vários dias desde que Chan foi para a Austrália, e a saudade já começou a apertar.
Embora a gente se fale com certa frequência não é mesma coisa que estar presente, o Christopher quando está perto parece ter uma aura, que envolve a gente numa sensação de paz, pelo menos comigo é assim.
Em todo esse tempo não tocamos mais no assunto do que houve entre nós no dia da festa do Jeongin, ele parece realmente disposto a só falar disso pessoalmente, então vou respeitar a vontade dele.
Tento me distrair com o trabalho e vendo filmes com Yumi, mas isso só funciona por um tempo, então às vezes recorro a Félix pra sair um pouco de casa, antes que seja consumida por meus pensamentos....
Nana toca a campainha do apartamento de Félix, e uma voz responde do interior do mesmo.
- Pode entrar! Tá destrancada! - ela entra devagarinho e encontra Minho sentado no tapete da sala, jogando vídeo game.
- Com licença.
- Ah, é você nanica? - ele diz, debochado como sempre.
- Já te disse que não te dou essas intimidades pra você me pôr apelidos. - responde, brava.
- Mas não é apelido, é um fato! - o rapaz diz, sem tirar os olhos da TV, e imediatamente leva um tapa de leve na nuca que o faz tombar a cabeça pra frente.
- Ei! Agressiva!
- Isso não foi nada! Me perturba pra você ver! - ela responde, sentando-se no sofá.
- Afinal, o que você tá fazendo aqui?!
- Vim ver o Félix.
- Ele não tá, foi ao mercado.
Parece que acabou o chocolate pras receitas dele, ou algo assim. - Minho diz, atento ao jogo.- Ah! Porque não disse logo?!
- Porque você não perguntou.
- Affs... - ela se levanta do sofá para ir embora quando se atenta à tela da TV.
- Quê isso que você tá jogando?
- É um jogo de luta.
- Qual?
- Pra quê você quer saber?
- Affs! Grosso!
- E grande!
- O quê?!
- Nada! Rsrs.
- Seu ridículo! - ela diz, o empurrando pelo ombro ao compreender a piada.
- Kkkk foi mal, foi mal!
Mas quanto ao jogo esquece, não é jogo pra meninas.- Como é?! Pois eu tenho certeza que te dou uma surra em qualquer jogo de luta que seja! - Minho pausa o jogo e vira a cabeça lentamente para olhar para Nana.
- Tá me desafiando nanica?!
- E se eu estiver? - ela cruza os braços e ele estende a mão com o segundo controle para ela.
- Aceito! - Minho diz com uma sobrancelha arqueada em desdém.
- Vamos ver se você é boa mesmo.
Mas não vai ser assim de graça.
Vamos apostar!- Ahn?!
- O quê?! Não era você a fodona dos jogos de luta?! Vai amarelar agora?!
- E-eu não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara certo | Bang Chan - Minho
FanficSerá que o que mais desejamos é, de fato, o melhor para nós? É o que Nana se questiona, a partir do momento que perde toda a certeza que sempre teve sobre seus próprios sentimentos. "- Ela nunca iria gostar de mim! - Porque?! - Porque ela é apaixona...