*Spin off Hyunlix

19 2 0
                                    

Eu falei pra vcs que eu sou imprevisível!😁
Esse capítulo extra eu escrevi numa tarde de puro tédio,
aguardando atendimento num desses lugares, que leva uma vida inteira pra chegar a nossa vez! 😄
Espero que apreciem!😘

- Boa noite! - Félix cumprimenta sorrindo assim que Hyunjin passa pela porta.

- Boa, noite. - ele responde meio sem ânimo, e pelo tempo de convivência que os dois tinham, apenas o tom de voz de Hyunjin já era o bastante pra que Felix soubesse que algo estava errado.

- Que houve amor? Problemas no trabalho? - perguntou sentando-se à mesa ao seu lado.

- Não. Na verdade... aconteceu uma coisa sim, mas, não é nada ruim.

- E o quê é?

- Recebi uma proposta.
Uma proposta muito boa! Mas...

- Mas...

- Tenho que ir pra Paris no início da semana.

- Quê?! Nossa Hyunjin! Paris?! Que incrível! Mas assim de surpresa?!

- É, eles querem que eu vá ao escritório de lá, pra acertar umas coisas e participar de uns ensaios. Você viria comigo?

- Eu?! Em Paris! Hyunjin, eu nem...

- Eu pago a sua passagem! - disse pegando sua mão. - A gente pode pedir um passaporte em caráter de urgência. Vem comigo Lix, por favor! Eu vou me sentir mais confiante se você vier. - suplicou segurando as mãos de Felix entre as suas.

- Quantos dias vai ficar?

- Não sei, talvez uns cinco, seis...

- Tá, tá certo. Afinal, não é possível que em cinco dias o Seungmin ponha aquela confeitaria a baixo!

- Na verdade eu acho que ele só precisa de cinco minutos pra isso. - riu.

- Hyunjin! Você quer que eu vá ou não?!

- Desculpa! - Hyunjin gargalhou. - É brincadeira! Quero sim! Quero sim! Por favor!

- Ta bom, eu vou. Imagina... nós dois em Paris! Não tenho nem roupa pra esse evento!

- Sabia que você ía gostar da idéia! Amanhã providenciamos as "roupas para o evento" - disse brincando. - Vamos passear muito! Conhecer todos os pontos turísticos!

- Ai, não vejo a hora!

...

- Aqui tá bom? - Felix pergunta a Hyunjin, ao posar para a foto sob a Torre Eiffel.

- Mais pra trás, só um pouquinho. - ele direciona, olhando pela lente da câmera.

- Aqui?

- Isso! Agora olha pra lá!

- Onde?

- Pro horizonte Lix! - Hyunjin responde rindo da falta de experiência do companheiro em posar para fotos. De fato Felix era bem tímido para fotos, embora frequentemente saísse bem nelas.

- Ahh, assim?

- Isso! - Hyunjin disse clicando o botão. - Perfeito. - sussurrou.

- Ficou boa?!

- Ficou linda!

- Deixa eu ver! - correu para se aproximar. - Ah... tá normal, tem nada de linda.

- Como não?! Você está nela!

- Bobo! - disse dando um tapa de leve em Hyunjin que sorriu, porém seu sorriso logo se desfez assim que lembrou-se do assunto que precisava tratar com ele.

- Felix... eu tenho que te contar uma coisa.

- Fala. - o loiro respondeu distraído passando as fotos da câmera.

- Por favor, não fica bravo comigo, é que...

- O quê? Que foi Hyunjin?! Cê tá sério, tô ficando preocupado.

- É que eu... meio que... menti pra  você.

- Mentiu?! Como assim, mentiu?! Sobre o quê?!

- Eu não vim pra cá só pra fazer um trabalho. Na verdade, a agência quer me fixar aqui.

- Fixar?! Isso quer dizer que...

- Que querem que eu me mude pra cá.

- Mas...

- Amor, é uma boa oportunidade! E assim que eu assinar o contrato vão me dar um bom adiantamento, o suficiente pra alugar um apartamento confortável e... bom, eu pensei que poderíamos, daqui um tempo, abrir uma filial da sua confeitaria aqui.

- Uma filial da Le Felix?! Em Paris?! - perguntou com olhos arregalados.

- É! Eu tenho certeza que seria um sucesso! Que lugar melhor pra você trabalhar com confeitaria do que aqui?!

- Peraí Hyunjin, uma coisa é viajar pra cá a passeio, mas você tá falando de morar aqui! Eu não sei... é uma mudança muito grande, não sei o que pensar.

- Felix, só me diz que sim.
Eu não quero ficar se não for com você. O contrato é de no mínimo dois anos, não quero ficar tanto tempo longe de você, não quero que a gente se afaste.

- Hyunjin, é uma mudança muito grande... e, quanto a nós? Nós iriamos morar juntos, é isso? E se não der certo?!

- Se não der certo pelo menos a gente tentou!
Felix, acho que você ainda não entendeu.

- Como assim não... - Felix emudece ao ver Hyunjin tirar uma pequena caixa do bolso e se ajoelhar em frente a ele.

- Eu tô te pedindo em casamento, Lee Felix. Eu podia ter feito o pedido na Coréia, antes da gente vir pra cá, mas achei que seria mais romântico te pedir aqui, embaixo da torre Eiffel. - sorriu. - Então, qual a sua resp...

- Sim! Sim, sim, sim! - ele responde se jogando sobre Hyunjin e ambos caem no chão rindo.

- Seu louco! Hahaha!

- Me desculpa.

- Você é intenso mesmo, não sabe amar pouco, é disso que eu gosto em você.

- Olha quem fala! O cara que armou pra me pedir em casamento em Paris! - Hyunjin solta uma gargalhada.

- Tá certo, tá certo.

- Eu te amo Hyunjin. Muito mesmo!

- Também te amo Lixie. - falou ao colocar o anel no dedo do rapaz. - Muito mesmo!

O cara certo | Bang Chan - MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora