18. "never change, Anna Lockwood"

59 9 39
                                    

recadinho: hey besties, estava com saudades de vocês, espero que tenham sentido a minha falta também HAHA um capítulo quentinho para vocês como pedido de desculpas pelo meu sumiço, será que vem aí o início dos dias de glória? 👀
_______________________________

Anna's point of view on

Estava estática no chão de meu banheiro após ouvir infinitas vezes o voicemail de Harry, era como se cada centímetro de meu corpo reagisse a todas as palavras que saíram de sua boca naquela simples mensagem.

Não fazia ideia do que responder, ou se ao menos deveria respondê-lo, tudo parecia tão confuso em meio a todas as lágrimas que escorriam sem parar por meu rosto, parte de mim gritava para gravar uma mensagem dizendo a ele como senti sua falta, como ansiei para que ele tomasse coragem e me dissesse finalmente como se sentia, porque eu precisava daquilo.

Talvez fosse pela situação em que me encontrava, ou pela carência que meu coração sentia devido à distância entre mim e Joseph, seja lá qual fosse a razão aparente, eu queria ouvi-lo mais uma vez, queria ter certeza de que não era um sentimento ruim que ele estava alimentando em seu peito.

Em uma direção contrária a tudo isso, uma grande parte de mim implorava para que fosse Quinn a me enviar aquilo, e não inúmeras mensagens recheadas de reclamações ou em um tom de voz elevado como as que acabara de ler e ouvir no minuto em que abri nossa conversa. Havia desespero em cada palavra que saia de sua boca, a ideia de que ele tinha perdido o consumia mais do que o fato de que vinha me magoando a pouco mais de seis meses.

Sentia falta de quando tudo sobre Joe era doce, quando toda a atmosfera que envolvia Quinn era delicada e atenciosa, e não que ele falhasse miseravelmente em tudo que fazia, mas a sua constante ausência e tentativa falha de consertar as coisas com um jantar à luz de velas passou a me incomodar nos últimos meses. Era como se todos os seus atos fossem recheados de um remorso sem fim e eu sabia exatamente porque ele se sentia assim, mas eu o amava... e talvez seja por isso que me machuque tanto.

Costumam dizer que o casamento é como uma instituição fadada ao fracasso, pessoalmente sempre acreditei que esse era o discurso dos fracassados, ou dos que não puderam conhecer o amor em sua forma mais genuína... recentemente senti pela primeira vez que estava errada, pois como em um passe mágica, Joseph havida descido de seu cavalo branco e enfiado a adaga na boca de meu estômago.

Me sentia falha por tentar fugir disso tudo, mas me sentia ainda mais quando me lembrava que tudo sobre minha nova rotina incomodava ele, ou ao menos era o que parecia, ele não esteve lá em datas importantes e não que isso fosse uma supresa, afinal ele já não esteve antes, mas sentia falta dele, de assisti-lo contente por um grande feito meu, ou de como ele parecia feliz antes de tudo isso.

Sentia como se fosse uma pedra em seu sapato, esmagando seus dedos e o forçando a pisar em um solo que ele não queria, e eu sequer podia compreender o porquê disso estar acontecendo, ou aonde estava errando.

Saio de meus pensamentos a medida que escuto o telefone de nosso quarto tocar, franzi o cenho confusa e caminhei até a cama secando o rosto, rezando para que Ben já tivesse pego no sono.

Sra. Lockwood?

— Sim?.... — digo ouvindo a voz da mulher do outro lado da linha.

Desculpe te incomodar esse horário mas... — suspiro já esperando o pior, afinal nada poderia melhorar hoje — A senhorita Lauren Daniel's está na recepção, ela disse que era uma amiga próxima e deseja subir.

Mordisco o lábio inferior respirando fundo, porque diabos Lauren estava lá embaixo, e como ela conseguiu o endereço do hotel tão rápido? Autorizo a sua entrada e caminho até a cama vendo Ben deitado com as mãozinhas segurando seu rosto e um biquinho de derreter corações, depositei um beijo em sua testa e então escuto batidas na porta.

NEIGHBOR II - JOSEPH QUINN & HARRY STYLESOnde histórias criam vida. Descubra agora