Anna's point of view on
Peguei o voo com o coração apertado após deixar Ben com meus amigos, o garotinho havia chorado um pouquinho mas acabou entendendo que em alguns dias estaríamos juntos novamente na "festa de aniversário" da tia Maya
Maya e Joe haviam planejado a viagem apenas com os amigos mais próximos para que pudessem partilhar um tempo de qualidade entre todos, e achei a ideia adorável vinda do casal, afinal era sempre formidável contemplar a união dos dois.
Já fazia uma semana que estava em Veneza, optei por alguns passeios em minha própria companhia, Joseph chegaria essa noite junto de Ben e todos os outros.
Estava apreensiva com isso, portando resolvi alugar uma bicicleta no centro da cidade para um passeio agradável pela costa, minha cabeça sequer conseguia relaxar ao pensar na situação em que meu próprio casamento se encontrava.
Sentia falta de quando as coisas eram leves, de quando caminhar com Joseph e sentir a brisa do mar contra meu rosto me fazia ainda mais feliz, sentia falta dele e de tudo que tínhamos juntos, e por alguma razão meu peito gritava em euforia por medo de perder por um deslize que fosse toda a coleção de clichês que carregávamos em nossa história.
Parte de mim tinha medo do rumo que nossa conversa tomaria, afinal teríamos que ter ela em algum momento.
Uma boa parte de mim sentia falta dele, de sua voz rouca ao amanhecer ao meu lado, da forma como ele sempre arrancava uma gargalhada gostosa de Ben.
Aqui com o vento contra meus cabelos, abro os braços sentindo aquilo me recarregar de certa forma, as palavras de todas as minhas amigas ecoavam em minha cabeça infinitas vezes, todos os dias a cada momento de minha rotina.
Sabia que estava presa as boas memórias de nós dois, mas apenas não me parecia certo jogar tudo isso para o ar sem ao menos ouvi-lo, sem saber o que ele tinha para dizer, porque uma parte de mim, uma grande parte... ainda o amava.
Abri os olhos novamente a medida que senti meu celular vibrar na bolsa traspassada em meu corpo, dou uma leve risada ao ver que era uma mensagem de Maya com um print que eu tinha certeza que ela me mandaria em algum momento.
"Maya 💜: Não deveria deixar a sua conta com Ammy, mas já que deixou... ele está obcecado ok? HAHAHA vejo você hoje a noite 🫶🏻"
Balanço a cabeça em negativo rindo da mensagem da garota, rolei o feed até que paro coincidentemente em uma publicação de Harry, assim como eu o garoto e sua banda estavam na Itália aproveitando um dia ensolarado antes de um bom show, e conhecendo-o, provavelmente ele estaria em alguma galeria de arte aproveitando a cultura local, era uma das minhas coisas preferidas sobre Harry.
Dei dois clique e então o coraçãozinho subiu em minha tela inicial, respiro fundo e bloqueio o celular voltando para o meu passeio, sentindo algumas borboletas em meu estômago darem... sinal de vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEIGHBOR II - JOSEPH QUINN & HARRY STYLES
FanficAnna e Joseph agora vivem um casamento perfeito, junto de amigos mais que especiais, em seu flat localizado na área nobre da grande Londres, tudo parecia perfeito até a sombra de um passado não resolvido ser trago à tona após o fechamento de um cont...