recadinho: a música do capítulo está nas mídias, não se esqueçam de comentar e votar bastante, isso me ajuda muito :)
espero que gostem, super beijo da Becca ! <3
_________________________________Anna's point of view on
Após a tarde com Jamie e o estranho desabafo que mais parecia uma sessão de terapia gratuita, saímos para almoçar, e era como se tivesse tirado um saco de batatas de cada um de meus ombros após confidenciar todos os conflitos em meu coração para o loiro.
— Hey Anna, precisa de mais alguma coisa? — Ammy diz parada na porta de meu escritório que era o único com as luzes acesas em todo o andar.
— Oh! — digo saindo de meus pensamentos enquanto digitava no notebook à minha frente — Não querida, consigo dar conta, pode ir! — sorrio de modo gentil.
— Tem certeza? — questiona preocupada — Posso chegar mais cedo amanhã para terminar, não quer tomar um drink e ir descansar?
Adorava como mesmo que estivesse em meu ambiente de trabalho, conseguia manter uma boa relação com todos que ali estavam, afinal além de meus talentosos funcionários, por trás de suas personas haviam os melhores amigos que já poderia ter em todo o universo, e esse carinho, na verdade a sensação de "lar", causava um sentimento caloroso em meu coração.
— Preciso aguardar Zayn... — digo com uma careta observando que já passava das seis da tarde e a garota ri em resposta — Uma ótima noite para você, Ammy!
— Até amanhã, Big Boss! — a garota diz batendo continência de um modo divertido e então assisto seu corpo desaparecer no elevador.
Sigo até o pequeno bar em minha sala pegando uma garrafa de vinho, haviam muitas bebidas devido a copeira servir à nossos parceiros e fornecedores em reuniões e eventos para fechamento de contratos, uma cortesia que por mais estranha que soasse, fazia total diferença pelo toque de descontração.
Encosto as costas na cadeira com estofado marrom, e observo a paisagem de Londres iluminada por todas as luzes, o centro cidade estava movimentado como em um típico início de semana, pego meu celular e digito avisando Joseph que provavelmente não chegaria à tempo do jantar.
"Hey querido, talvez me atrase para o jantar, não deixe Ben comer jujubas demais antes de dormir :) amo vocês"
E sorrio lembrando da fascinação do baixinho pelas balinhas em tom de roxo, que assim como fazia para mim, Quinn separava uma por uma para Ben, e imediatamente me recordo de como estava tão confusa durante a tarde, não poderia apenas jogar tudo para o alto, mas também não poderia fingir que estava tudo bem, sinto o celular vibrar.
"My Eddie Munson 💖: Poxa, fiz frango ao pesto, o seu predileto :( devo aguardar você?
Te amo também, querida!"Estava digitando à Joseph confirmando para que me aguardasse, com um sorriso no rosto, e como uma adolescente sentia algumas borboletas fomentarem em meu estômago, céus eu preferia fugir de tudo, à ter que ferir o coração de meu adorável Quinn com uma conversa desconfortável.
— Atrapalho? — Zayn quebra o silêncio com um sorriso gentil no rosto, e saio de meus pensamentos.
O moreno vestia uma lindo conjunto branco com detalhes em verde e vermelho pastéis, nos pés um Nike também branco e o típico topete, devo confessar que estilo não era um grande dilema para Malik, mas o que havia me chamado atenção era o grande buquê em suas mãos.
— Oh! Não notei que estava aí! — sorrio também gentil e aceno para que ele entre — Quer uma taça? — ofereci e ele negou — Fique a vontade, você já esteve aqui mais vezes do que podemos contar — brinco e volto minha atenção para o computador, ignorando o rapaz em pé à minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEIGHBOR II - JOSEPH QUINN & HARRY STYLES
FanficAnna e Joseph agora vivem um casamento perfeito, junto de amigos mais que especiais, em seu flat localizado na área nobre da grande Londres, tudo parecia perfeito até a sombra de um passado não resolvido ser trago à tona após o fechamento de um cont...