Anna's point of view on
O dia amanheceu ensolarado na movimentada Londres, os turistas passeavam no centro da cidade como em um típico fim de semana, e a terra da rainha parecia ainda mais empolgante naquele dia.
Termino de me arrumar após gravar um vídeo para meu Instagram pessoal com a ajuda de Ben, que insistiu em vestir algo parecido com a minha escolha, optei por um jeans claro e uma camiseta com "Hellfire Club" estampado nela, que combinava perfeitamente com a do garotinho que tinha um adorável "Hellfire baby" personalizado, afinal íamos todos prestigiar o papai na primeira Fan Expo do ano.
— Céus! — Joseph diz caminhando em nossa direção sem camisa e vestido apenas com suas calças jeans — Vocês estão incríveis! — deposita um beijo em meus lábios segurando Ben em seu colo.
— Olha papai — o loirinho aponta para a camiseta orgulhoso e faz o famoso sinal com os dedinhos no topo da cabeça.
— Ah, querido! — rimos juntos — Uma pena você ter aprendido isso quando o seu pai já não aguenta mais — digo fazendo Joseph rir encantado com o mais novo.
— Preciso escolher uma camiseta — o cacheado diz colocando Ben no chão novamente — Queria combinar com vocês, mas terei que fazer algumas fotos — diz indo em direção ao closet desapontado.
Joseph era incrivelmente delicado e atencioso aos detalhes, e talvez fosse essa uma das minhas coisas preferidas no rapaz, sorrio ao vê-lo sair do cômodo com uma camiseta branca acompanhado de um blazer em tom de preto, agradecendo aos céus por ele ter topado visitar o site da Marc Jacobs no último fim de semana, definitivamente era a marca perfeita para Quinn.
Enquanto ele terminava de amarrar seu típico par de adidas, rolava o feed, alguns posts de Bower com Lauren indicavam que a dupla também estaria no evento de hoje, o que me aliviava bastante, e então vejo uma notificação inesperada subir, fazendo minha respiração estranhamente pesar.
"@harrystyles curtiu sua publicação"
E devem estar se perguntando o porque da surpresa, visto que terminamos há alguns anos atrás, porém desde aquele dia, aquele inesquecível dia, sequer havia trocado alguma palavra com Styles.
Era como se o rapaz quisesse estar distante de tudo que continha meu nome, até mesmo nas letras miúdas do rodapé, me recordando do dia em que ele recusou a after party de um show de Niall, porque eu estaria presente junto com o restante de nossos amigos em comum.
Todos que nos conheciam e partilhavam um certo apego emocional, sempre faziam questão de me comunicar como o cantor parecia abatido e um pouco melancólico em suas músicas desde nosso término, e confesso ter ouvido uma de suas faixas e definitivamente as referências presentes em "Little Freak" eram sobre nós, o que me causava ansiedade apenas de imaginar.
— Querida? — saio de meus pensamentos com Joe chamando minha atenção com a mochila de Ben em uma mão e a direita livre segurando o pequeno punho do loirinho.
— Oh, claro, está pronto? — sorrio sem jeito, iria ignorar isso pelo resto do dia.
— Achei que tinha sido capturada pelo Vecna, essa camisa é um pouco "Upside Down" demais — rio do comentário do loiro e descemos em direção ao estacionamento do edifício.
Os dois caminhando à minha frente me faziam dar um meio sorriso, porém minha cabeça não parava de pensar naquela maldita notificação, porque diabos ele estava fazendo aquilo? Era como se ele não tivesse agido como um completo idiota nos últimos quatro anos, suspiro observando o tráfego enquanto Ben cantarolava no banco traseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEIGHBOR II - JOSEPH QUINN & HARRY STYLES
FanficAnna e Joseph agora vivem um casamento perfeito, junto de amigos mais que especiais, em seu flat localizado na área nobre da grande Londres, tudo parecia perfeito até a sombra de um passado não resolvido ser trago à tona após o fechamento de um cont...