recadinho: a música citada ao decorrer do capítulo, está nas mídias, me desculpem pela demora para atualizar eu estava com um bloqueio terrível nos últimos dias, mas espero que gostem, super beijo da Becca! <3
___________________________________Anna's point of view on
Corria de um lado para o outro por todo o apartamento em busca do meu par de brincos dourados, estava extremamente atrasada para a festa de lançamento da coleção de Lexy, e a garota provavelmente queria me comer viva à essa altura do campeonato.
— Amor, você não deixou encima da cômoda de Ben? — Joseph diz em frente ao espelho do closet, ajeitando o cinto em sua calça ainda sem camisa, foi o último lugar que passei antes de sair para deixar o garotinho na casa de Emma.
Não pude evitar de passar meus olhos rapidamente por seu peitoral descoberto e definido em resultado aos dias de academia, o rapaz estava tendo treinos intensos devido à uma mudança na aparência de Eddie Munson e sua trajetória na série, e devo dizer que nunca agradeci tanto aos Duffers por me presentearem com aquela visão.
— Anna? — questiona me fazendo sair de meus pensamentos, com um meio sorriso no rosto, claramente notando — Precisa limpar aqui — brinca apontando para o canto da boca.
— Você é ridículo, Quinn! — dou uma risada alta me aproximando do mais alto, parando atrás dele.
Minha silhueta coberta por um Zuhair Murad, da última coleção de primavera, deixava meu colo evidente em alças finas e um decote quadrado, os cabelos estavam alinhados em um penteado meio preso e a maquiagem deixava o verde de meus olhos bastante evidente.
— Está insinuando que... — subo a direita em seu abdômen descoberto, arranhando levemente com as unhas vermelhas — Estava babando por você, Mr. Quinn? — digo como um sussurro e posso notar o cacheado dar um leve sorriso assistindo meus movimentos.
— E não estava? — provoca a medida que minhas duas mãos arranhavam seu tronco descoberto, sinto o cheiro forte do Dior em sua pele a medida que me aproximo deixando pequenos beijos molhados na curva de seu pescoço e ombro — Anna... — fecha os olhos suspirando com o toque.
— Você gosta quando te assisto assim? — digo próximo ao seu ouvido em uma espécie de provocação, brincando com o indicador no cós de sua calça, recebendo um som manhoso em concordância.
Minhas mãos adentram sua calça, arranho as unhas por cima do tecido de sua cueca, sentindo seu membro enrijecido e o sorriso sacana em seu rosto entregavam o quão vulnerável ele estava com meu toque, aquilo era tão excitante que podia fazer pelo resto da noite.
Em um movimento sutil, ele se vira para mim me puxando pela cintura para um beijo mais quente, minhas mãos apoiadas em seu peito e as suas em minha bunda enquanto apalpava a região me faziam ver estrelas sem sequer ter me deitado com ele, sinto seus lábios descerem por todo meu pescoço e colo em beijos lentos e palavras obscenas.
Me ajoelho lentamente sem tirar os olhos de Joseph que assistia cada um de meus movimentos com um meio sorriso malicioso, minhas mãos são levadas até sua calça, descendo a mesma junto da cueca e liberando o membro rosado e pulsante úmido de pré-gozo, passo a língua entre os lábios como quem adorava o que estava vendo.
— Amor, você não pre... — interrompo dando um beijinho em sua glande fazendo ele se calar imediatamente.
— Quer isso tanto quanto eu, amor — digo de forma sexy arranhando a lateral de suas coxas.
E então abocanho seu membro, sentindo a ponta bater em minha garganta, com a mão livre massageei suas bolas fazendo Joe apertar os punhos com força, aquilo era tão satisfatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEIGHBOR II - JOSEPH QUINN & HARRY STYLES
أدب الهواةAnna e Joseph agora vivem um casamento perfeito, junto de amigos mais que especiais, em seu flat localizado na área nobre da grande Londres, tudo parecia perfeito até a sombra de um passado não resolvido ser trago à tona após o fechamento de um cont...