A minha Fisioterapeuta | Petar Musa

658 24 6
                                    

Petar Musa

- Musa, acaba de sair do relvado lesionado! Poderá ser a maca a caminho? Sim, Musa, saí do relvado da Luz de maca a caminho do hospital, parece que a coisa ficou séria! - Ainda ouvi um dos comentadores dizer, antes de sair da ambulância e acaba por desmaiar.

Acordo, numa cama de hospital, com o Otamendi e o Rafa.

- Acordaste, finalmente! - disse o Otamendi.

- O que aconteceu? - Pergunto desorientado.

- Tiveste uma lesão, e acabaste por desmaiar na ambulância.

- Há quanto tempo estou desmaiado?

- Há 2 dias. - disse o Rafa.

- Fogo. - disse.

- Bom dia bela adormecida. - disse o Chiquinho.

- Bom dia! - disse o médico português. - Como estás? - Perguntou a analisar-me.

- Estou bem, só tenho a perna dormente. - disse, ele analisou-a.

- É normal, até começares a fisioterapia, é uma lesão grave, mas com calma, vais recuperar.

- Quanto tempo dura isso da recuperação. - Pergunto.

- 6 meses a 1 ano.

- O quê? NÃO vou puder jogar mais está época e o início da próxima.

- É uma estimativa, mas para estás lesões para ficares recuperado leva 1 a 2 anos Musa. Estás lesões são graves e podem prejudicar a tua carreira se não tratares a lesão corretamente. Não serei o único a dizer isto, mas quero que ouças, está bem! - Ele saiu depois de acabar de falar.

- Temos que ir. As melhoras, está aí as tuas coisas, se precisares de alguma coisa, vamos buscar. - Sorri e agradeço a todos.

Merda!

5 dias depois

- Seja bem aparecido! - disse o Neves assim que cheguei as instalações do Seixal para a primeira sessão de fisioterapia.

- Vais para a ala hospital, sabes quem vai seguir-te, como médico? - Pergunta o Gonçalo Guedes.

- Soube ontem. - digo e eles ficam em aberto, já que deveria ter dito quem era e não disse.

- Quem é? - Pergunta o Rafa impaciente.

- É a Doutora Ana Silva! - Eles sorriram.

- Eu já tive 3 sessões com ela, e bem, Boa Sorte. - disse o Lucas.

- Isso é no bom ou no mau sentido? - Pergunto curioso, mas ao mesmo tempo não quis muito saber dos detalhes.

- Logo vês. - Ouço ainda o Otamendi dizer antes de sair com alguns dos grupo que estavam reunidos mais uns passos a frente.

- Vais ter uma surpresa! - disse o Ramos a rir.

- Vocês estão a brincar comigo? Digam lá como ela é.

- É simpática, loira, olhos verdes lindos. - disse o Neves.

- Não é para o teu bico. - disse o Neres.

- Nem para o teu. - disse o Rafa.

- Pode ser para o Musa! - eles sorriram e eu fiquei com medo, sigo para o consultório ou sala 4, onde esperei sentado na maca.

Como seria ela, para eles sorrirem como parvos?

Ana Costa

Cheguei ao consultório como já era o habitual, naquele dia até estava tudo calmo, era médica fisioterapeuta nas academias do Seixal, e adorava fazer o que faço, mas havia dias que era mesmo de fugir.

ONE-SHOT (JOGADORES FUTEBOL E ATLETAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora