POV (S/N) Fernandes Appleton
- Estamos aqui com a (S/N) Appleton, Tomás Appleton e a pequena, Margarida! - diz a Maria.
- Obrigado por nos receberem! - disse com a Margarida ao colo.
- Para nós é um gosto ter a irmã do Bruno Fernandes e Tomás Appleton, aqui! - disse o Cláudio.
A Maria e o Cláudia fizeram-nos algumas perguntas, de como estávamos a habituar-nos a ser pais de primeira viagem e como isso afetava a nossa vida pessoal e profissional, como lidaram ambas es equipas ao saberem que havia mais um membro, e perguntaram também se era inclinada para o padrinho o Bruno, ou para o pai.
- Realmente não fazemos ideia, ela adora brincar tanto com bolas de futebol, como de rugby e para nós está a ser uma luta familiar muito grande, mas vamos apoiar qualquer desporto que ela queira seguir, ou se não quiser seguir desporto de todo também não faz mal. - disse o Tomás.
- Tiveste uma visibilidade muito grande agora nesta vitória, nesta primeira vitória de Portugal num Mundial de Rugby, como te sentiste? - Pergunta o Cláudio para o Tomás.
- Olha para ser sincero, foi um grande impacto, tanto para mim como para a equipa, ganhar e fazer história, não é algo que se faça todos os dias e isto vai ficar na memória dos Portugueses, acredito que possamos fazer mais e um dia espero, podermos fazer mais história.
- E tu (S/N), Como te sentiste?
- Eu fiquei muito feliz por ele, e pela equipa, apesar de não apreciar o Rugby como gostaria, prefiro Futebol. - Eles riram-se.
- Sempre foi assim! - disse o Tomás.
- Já jogaste futebol?
- Sim, joguei no Sporting, quando era mais pequena, e fiz carreira até aos 16 anos, se não me engano, mas depois o futebol feminino em Portugal, infelizmente não era muito visto, naquela altura e apesar de amar desisti, não era rentável para mim, gastava muito dinheiro, numa coisa que eu não via futuro, admiro muito as meninas que estão agora na seleção e que foram ao Mundial, e têm a minha admiração total.
As perguntas continuaram, até que a Maria e o Cláudio levantaram-se.
- Agora sou eu a falar! - Viro-me para o meu namorado que agora estava em pé. Endireito a Margarida ao meu colo e fico apreensiva para o que pretendia fazer. - Conheço-te há alguns anos, amanhã precisamente faz 8 anos que nos conhecemos e juntos já temos a nossa pequena menina, a Magui, acredito que faz sentido fazê-lo aqui, já que foi numa entrevista em Direto que te conheci, lembro-me bem desse dia, era a tua primeira entrevista como comentadora desportiva e dizerem-te na última da hora que irias fazer as entrevistas rápidas num jogo da seleção de Rugby. - Sorri ao Lembrar-me disso. - Acho que houve um problema técnico com o outro entrevistador, não sabias o que perguntar e eu que fui escalado para falar, tentei ajudar-te, no final saíste bastante bem, e eu apaixonei por ti admito. Encontrei-te por acaso num jogo da Seleção de Futebol, e conversámos, estavas tão envergonhada que nunca mais falei do assunto, hoje comentas no Estádio de Alvalade e tenho orgulho-te disso, mas gostava de ter mais um bocadinho e chamar-te Minha Mulher! - Eu já estava com lágrimas nos olhos, a Maria agarra na Margarida adormecida e ele faz-me levantar, ele ajoelha-se a minha frente. Então, (S/N) Borges Fernandes , aceitas casar comigo? - Levei as mãos a cara e afirmo a chorar.
- Sim, eu aceito! - digo, ele põe a aliança no meu dedo e beija os meus lábios.
Acredito que nos beijamos por mais de alguns minutos, pois cortaram a emissão, depois despedimo-nos dos dois e fomos para casa, no carro, beijo-o novamente, amava-o talvez dessa segunda conversa no jogo da Seleção, ele abriu um espaço no meu coração, e sinceramente, o pedido foi melhor do que esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE-SHOT (JOGADORES FUTEBOL E ATLETAS)
Ficción GeneralONE- SHOT Imagines de jogadores de Futebol e outros atletas Mandem nomes de jogadores de Futebol, que querem que faça e eu tento fazer. Beijos ♡♡♡