< 3 >

75 13 32
                                    


Eu nunca fui uma pessoa suicida, na verdade eu nunca pensei em cometer suicídio.

Mas ultimamente esse é o pensamento que mais ronda a minha mente.

Pelos corredores, salas, pátios, jardim e até mesmo numa praça próxima da escola, eu escuto diversas pessoas murmurarem, sobre como eu estou diferente porque antes eu era mais feliz e alegre, outros espalham boatos falsos, mas ultimamente surgiu um boato muito próximo da verdade, andam dizendo que eu fui abusada e que me largaram em um local sujo depois do ato.

Eu poderia simplesmente confirmar esse boato, mas, eu já vi isso acontecendo com uma colega de classe e ela não teve nenhum apoio, pelo contrário, jogaram a culpa toda nela, diziam que se ela não fosse vulgar demais isso não teria acontecido, mas o ápice para ela foi quando disseram que ela mereceu tudo e ainda disseram que iriam fazer igual quando vissem ela se vestido igual a uma "puta", depois disso encontraram o corpo dela no telhado da escola, sim, ela tirou a própria vida.

Por isso eu não contei nada e eu estou guardando essas dores para mim, sei que não terei apoio nesse lugar e nem terei apoio da minha família.

Tenho medo de ser julgada, mesmo que eu nunca tenha me vestido de maneira "vulgar", sempre gostei de usar roupas largas, mas essas pessoas inventam diversas coisas só para poderem julgar o próximo.

As vezes me diziam que os seres humanos eram os verdadeiros monstros, mas eu sempre tentava refutar e dizer que as pessoas são boas ,e que na verdade existem mais pessoas boas do quê ruins, mas agora eu percebi que no mundo real existem mais pessoas ruins do quê boas.

<
Neste momento eu estou sentada no parapeito de uma ponte, mas eu não irei me jogar, não ainda, talvez amanhã ou depois? Eu não sei...

O Suicídio das Borboletas Onde histórias criam vida. Descubra agora