< 11 >

21 3 0
                                    

Sinto como se eu já conhecesse aquela garota , isso é estranho pois eu tenho certeza de que eu nunca ter visto ela antes.

Mas oque realmente importa é que eu me sinto bem com ela, eu consigo me sentir confortável ao lado dela, porém eu ainda desconfio de sua aproximação repentina, por isso não conto muito sobre mim.

>
Ela me chamou para ir a praia, eu confesso que um biquíni com certeza me deixaria desconfortável, mas tenho outras roupas de praia, então eu aceitei ir.

Não era um dia muito quente, estava fresco, isso era relaxante.

Ficamos sentadas na areia, e as vezes íamos dar um mergulho no mar, eu estava genuinamente me divertindo.

Ao final da tarde caminhamos a beira do mar, eu estava feliz muito feliz, estávamos conversando, decidi perguntar a ela o porquê dela ter se aproximado de mim.

A resposta dela me deixou impressionada porém muito feliz, então continuamos ali, caminhando e conversando
normalmente...

>
Foi um dos melhores dias que eu tive, e tudo ficou bem melhor depois que eu ouvi a resposta dela.

Depois que eu entrei em casa, vi minha mãe sentada no sofá, ela estava com uma expressão neutra, era difícil de entender oque ela estava sentindo, mas ao me ver ela sorriu de uma maneira tão acolhedora que eu fui correndo para abraçar ela, fazia muito tempo que eu não abraçava a minha mãe, mas concerteza é uma das melhores sensações da vida, era um abraço tão apertado e quentinho que eu não queria mais soltar ela...

O Suicídio das Borboletas Onde histórias criam vida. Descubra agora