< 4 >

54 11 27
                                    

Tenho borboletas
Em meu estômago

Todas mortas.
___________________________________

Borboletas no estômago, alguns dizem que é uma sensação maravilhosa, talvez eu já tenha sentido isso, mas eu acho que não serei capaz de sentir de novo, minhas borboletas se suicidaram, e eu estou prestes a fazer o mesmo.

Nesse momento tenho em minhas mão um estilete... sangue, líquido esse que escorre pelos meus pulsos e suja o chão do meu quarto...adrenalina, sensação essa que faz meu coração bater mais e mais rápido.

Tudo ficou escuro.

<
Borboletas... é isso que eu enxergo, lindas borboletas azuis, elas passam tão perto de mim, tento tocá-las mas é em vão, a frente vejo um jardim com lindas flores, em específico orquídeas, eu amo orquídeas.

Parece um sonho, sem dúvidas, o tipo de lugar que eu desejaria enxergar depois de morrer, talvez eu tenha morrido.

Sigo em frente pelo jardim e avisto uma bela moça, ela está de costas, tento chamar sua atenção, em vão, não existe voz, mas de repente, ela se vira em minha direção, com um lindo sorriso em seu rosto, ela corre em minha direção e me abraça, mas eu não consigo sorrir de volta, ela se afasta e corre pelo jardim afastando-se...

Aquela garota era eu, mas não o eu de agora, que é triste e apagada, mas sim o eu do passado que era feliz e colorida por dentro, isso me faz perceber que aquele eu, não existe mais... mas estou feliz pois eu finalmente estou livre, eu morri e isso significa que eu posso ser feliz de novo...

Ou talvez eu não tenha morrido...

O Suicídio das Borboletas Onde histórias criam vida. Descubra agora