< 7 >

32 8 26
                                    

Amizade:
É o relacionamento que as pessoas têm de afeto e carinho por outra, que possuem um sentimento de lealdade, proteção etc.

<
Se passou uma semana desde que eu tive alta, nesses sete dias que se passaram eu fiquei em meu quarto, quase nunca saia, e quando saia eu não falava nada ou sequer interagia com alguém da minha família.

<
Quando eu voltei para a escola, as pessoas me olhavam, algumas tinham um olhar de pena, já outras apenas debochavam da situação, essas pessoas que agora debocham da situação uma vez disseram ser meus amigos, e eu como era tão tola confiei e acreditei nelas.

Mas eu não sinto raiva dessas pessoas, na verdade eu não sinto nada, porém tem uma coisa que me deixa no mínimo incomodada, essas pessoas que diziam ser meus amigos nunca souberam da história toda, elas apenas acreditaram em boatos e se afastaram.

<
Enquanto eu estava sentada sozinha em um jardim próximo da escola, uma garota se aproximou de mim e me perguntou se podia sentar ao meu lado, eu achei estranho mas deixei ela sentar ao meu lado.

Ela começou a falar algumas coisas, então ela logo iniciou uma conversa e eu me senti confortável em continuar a conversa, nos ficamos conversando ali naquele jardim por uma ou duas horas . Pela primeira vez em meses eu não me sentia confortável com alguém como eu me senti conversando com ela.

Em uma parte da nossa conversa ela me disse que estuda na mesma escola que eu, ela disse que queira ser minha amiga, eu fiquei surpresa pois desde que os boatos sobre mim começaram as pessoas me olhavam estranho e ninguém se aproximava de mim então obviamente ninguém queria conversar ou até mesmos ser meus amigos, mas aceitei ser amiga dela.

Ela me parecia legal , ela me passava um ar de segurança apesar de eu ter conhecido ela hoje.

Talvez agora eu tenha uma amiga...

O Suicídio das Borboletas Onde histórias criam vida. Descubra agora