< 12 >

9 2 0
                                    

Toques...

Ultimamente eu comecei a odiar esse ato, toques... eu detesto isso, odeio que me toquem, e quando me tocam me sinto completamente desconfortável, não gosto de abraços ou de carinhos, tudo isso me faz sentir repulsa.

Qualquer toque, por mais singelo que seja me faz lembrar dos toques de um certo alguém, isso me faz tremer, isso me faz retornar a algo que eu quero apagar da minha memória.

Pelo fato de eu estar fugindo dos toques das pessoas comecei a ser vistar como fria por quem não me conhece, quem me conhece ou conhecia começaram a dizer que eu mudei, eu realmente mudei...

Lembro que antes eu amava toques, eu adorava receber carinho, amava abraços, gostava de cafuné.
E eu sinto que talvez isso também tenha me afastado das pessoas que eu amo.

Mas mesmo detestando toques, eu amei o abraço da minha mãe, uma abraço que eu não recebia a muito tempo, e agora eu me lembro que eu amo esse abraço.

Uma sensação tão maravilhosa, que eu a muito tempo não sentia, essa sensação aquece meu coração de uma forma que eu não consigo descrever, e durante esse abraço eu me permiti desabar, eu chorei como uma criança quando cai e rala o joelho e vai correndo até os braços da mãe, fazia muito tempo desde a última vez que chorei na frente de alguém, eu estava acustumada a guardar as minhas dores para mim mesma.

Mas agora deixar essas dores aparente para outra pessoa a não ser eu mesma é estranho, me sinto exposta e ao mesmo tempo acolhida, quando minha mãe percebe que eu estou chorando ela aumenta o aperto do abraço, e é nesse momento que eu percebo que independente da situação minha mãe nunca me abandonaria, ela jamais largaria a minha mão.

Agora eu sei que posso contar tudo para ela, sei que ela nunca vai me julgar.

O Suicídio das Borboletas Onde histórias criam vida. Descubra agora