-Gente eu sei que não é uma boa hora para isso mas eu estou com fome.-Liz fala, todos se manifestam contra ela.
-Pois é desta vez até eu estou com fome .- digo, já estamos andando á 2 horas, já são quase uma hora da tarde (13:00).Tirando a fome tudo estava bem, até Max nos dá uma notícia não muito legal.
-Gente, nós temos problemas maiores, a gasolina já está no vermelho. - e Tyler olhando no GPS do celular logo responde:
-8Km, dá para ir?
-Sim, espero.
Depois de 20 minutos paramos em um posto para abastecer, eu nunca andei tão devagar, 20minutos apenas para 8 km, mas ok o que importa é que chegamos, Max e Tyler abastecem e eu e as meninas compramos comida, com o dinheiro de nós todos juntos nós tínhamos 35 dólares, o que não ia dar para muito, mas sem esquecer que não podíamos gastar tudo.
Voltamos para o carro.Liz atacou a comida, eu preferir não falar nada mas eu tenho um sério problema com pressão baixa e glicose baixa, o que quer dizer que se eu não comer direito desmaio, e era o que eu estava sentido.. crise de desmaio, mas eu não podia desmaiar, não agora, não temos tempo para isso.
Já estavamos andando por aproximadamente 40 minutos, quando mais uma vez Max nos dá uma notícia que não nos agrada novamente.
-Gente não se assustem mas desde o posto esse carro está atrás de nós, pode ser que não, mas eu acho que ele está nos perseguindo.
Ninguém fala nada, Max se vira, ele dá curvas vira em caminhos que eu nem imaginava que existia.Em fim conseguimos.
A minha vontade de desmaiar passa um pouco. Não consigo dormir então, encosto a cabeça na janela e vejo as arvores passarem ....
...(1hr)...(2hrs)
...(3hrs)
...(4hrs)
-Vamos parar um pouco .-Max diz .
-Quer que eu dirija? -pergunto.
-Ok.Tyler, vai para trás que eu vou sentar ai, Mia vai no volante um pouco .- ele diz e para o carro no acostamento. Eu desço e vou para o banco do motorista Max se senta ao meu lado e Tyler ao lado de Liz, aonde eu estava.
-Nossa, já são cinco da tarde, passou tão rápido. - Max diz bem baixo para que apenas eu escute, já que somente nós dois estamos acordados.Olho no retrovisor e vejo algo que nunca pensei que ia ver : Liz dormindo com a cabeça encostada no ombro de Tyler, e ele com o braço em volta de dela.
-Cara olha para trás-digo com um pequeno sorriso no rosto.Ele olha e volta o rosto para frente dando risadas bem baixas para que eles não acordem, meu Deus, aquela cena estava tão fofa.
Mais 3 horas se passam.
-Max vamos parar para dormirmos um pouco.-digo, Liz acorda, eu olho para Max e ele entende meu olhar de tipo A DONA DA CENA MAIS LINDA DO ANO ACORDOU .
-Estão falando de...?-ela pergunta com a cara toda amassada de sono. Antes que eu a responda a vontade de desmaiar volta tenho que parar esse carro logo e ir dormir para ver se passa penso.
-Vamos parar para dormir.-Max responde.Eu vejo um acostamento e um lote vago É ali que vou parar . E é isso que fasso, logo que chego, paro, abaixo o encosto do banco, tiro a chave da ignição e fecho os olhos.
...
...
...
Algo vibra em meu bolso, abro os olhos e não sei como mas eu estou na mesma posição fofa de Liz e Tyler, só que com Max, como isso aconteceu? ?Eu não tenho ideia.
Me levanto e pego o celular que não para de vibrar em meu bolso.5 ligações perdidas
MÃE.
Ferrou, era para ela está viajando.
-Alô?
-Filha?
-Oi mãe?
-Cadê você? Estou na porta de casa e ela está destruida.
-Mas... por que voltou mais cedo?
-Não importa, cadê você?.
-Não sei, estou na estrada, um cara atacou ai, então eu fugi.
-Com quem?
-Max, Tyler, Liz e Hanna.- e a ligação caiu.E todos acordam, e a sensação de desmaio volta, abro a porta do carro e fico procurando sinal,Max vem atrás de mim.
-Você está bem?
-Sim, por que? -respondo
-Por que você está branca.-ele termina de dizer e eu caiu.
...
E pela segunda vez acordo no colo de Max. Ainda estou pensando como paramos naquela pose.
-Quando eu perguntar se você está bem me responde a verdade por favor.-ele diz e me põe no banco do carro novamente.
-Ok.-respondo.
-Você sabe o por que do desmaio? .
-Fraqueza, a pressão deve ter caído, ou a glicose, isso sempre acontece quando não alimento direto. -respondo.
-Mia perdão por comer tudo e não deixar para você. -Liz fala, com uma voz verdadeiramente arrependida.
-Esquece isso-respondo. Eu realmente fiquei com pena dela, mas não tinha mais nada que eu poderia falar para que ela não se sentisse culpada por meu desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra da escuridão
Mystery / ThrillerPrazer, me chamo Mia Lancaster, minhas melhores amigas são Lizzie e Hanna, tenho também dois amigos homens Max e Tyler, a minha vida era normal, como a de qualquer adolescente de 17 , mas depois de um acontecimento em minha cidade e região, a minha...