*Mia*

23 3 0
                                    

Chegamos no galpão 10 minutos atrasados, mas, o outro grupo ja tinha chegado.
- E ai? o que conseguiram? - Max perguntou.
-Mangas-eu respondo um pouco envergonhada.
-Sério? -ele pergunta me envergonhando ainda mais.
-Sim. E vocês? -Vicent rouba minha fala.
-Pães, pedaços de bolos, e pipocas Doritos - Elizabeth responde.
-Como? Aonde? -pergunto pegando a sacola de sua mão e olhando o que realmente tinha lá dentro.
-Tem uma pequena lojinha ali na frente. -Tyler responde.
-Nossa Vicent, não é você que conheçe tudo aqui? -Max pergunta com com um tom beeem irônico.
-Não, por que se eu conhecesse acha que estaria aqui? .-ele responde. Acho que Vicent não gostou muito do que Max disse.
-Gente .... o importante é que conseguimos comida, agora vamos.-Liz fala, quebrando um pouco aqule clima esquisito que estava entre Max e Vicent. Entramos no galpão novamente.
Nos sentamos, e começamos a comer. Max e Vicent ficam se encarando.
-Vocês vão ficar assim o dia todo? -pergunta Hanna, eu percebi aqule clima mas preferir não falar nada.
-Assim como? -Max pergunta como se não soubesse de nada.
-Assim..... se olhando como se fossem se matar.-ela o responde.
-Mas não estamos nos olhando.-Max fala .
-Não né! ?-digo.

-Vamos parar-Tyler diz em um tom de estresse.
-Vicent eu acho melhor nós procurarmos a nossa comida e o lugar para nós dois ficarmos. -Skylar fala.
-Não-eu meio que grito isso no impulso, não sei o por que.
-E por que não? -Max pergunta olhando bem no fundo dos meus olhos, e enquanto todo esse conflito acontecia, meus pais comiam sem nem se importar com o que estava acontecendo.
-Amm..umm....-ele tirou minha fala, o que eu ia responder? .. a verdade? .... Por que eu gosto dele e não quero que ele vá ... Espere ...eu disse isso? . -Então. ..então ta... podem ir, não me importo.
-Não? - Vicent diz, e sua voz soa um pouco triste.
-Gente ninguém vai sair daqui. -Hanna diz olhando para mim e me afastando daquela confusão que eu mesmo me metir.
-Isso! -Tyler diz olhando também para mim.
Valeu... apenas movimento os lábios com essa palavra para Hanna, sei que ela falou aquilo para me ajudar. Ela se levanta de onde estava, pega um Doritos e vem até mim, eu já estava meio afastada de todos e quando ela vem, ela me afasta ainda mais .
-O que foi aquilo? - ela me pergunta, então vejo Liz chegando, então chego um pouco para o lado para caber ela na nossa conversa.
-Não sei .-sussurei .
-Como não sabe? - Liz fala.
-Eu não sei gente, não sei .
-Tem certeza, ou está escondendo algo de nós. -Hanna fala.
-Me deixem pensar ok? Depois agente conversa. .
-Ok- elas me respondem. E se afastam voltando para os seus lugares . Ai Skylar se levanta e vem sussurrar em meu ouvido.
-sei que gosta do meu irmão. -ela diz levanta e volta para o seu lugar.
Agora sinto que todos estam me olhando esquisito.
-Vamos ficar aqui para sempre? -pergunto quebrando um pouco aqule clima. Eu com certeza era a que estava com maior nível de fome, mas com tudo aquilo que aconteceu eu não comi praticamente nada.
-Mia! - Tyler diz.
-Oi? -respondo.
-Shiiiiiiihh, ainda estamos comendo, não vamos parar só por que você pasou vergonha e acabou admitindo que gosta do Vicent-Elizabeth fala . Minha cara ficou vermelha como nunca, quando ela fala aquilo Vicent olha para mim e dá um pequeno sorriso.
-Eu não disse isso-digo furiosa.
-KKKKK, mas o pouco que você falou te entregou.-Ela me responde rindo até de mais .
-Cala a sua boca .-digo me levantando.
-Vai me enfrentar? , me desculpe, mas não brigo com esse tipo de menina que dá de cima de qualquer menino que ver, primeiro Max agora Vicent, olha Tyler cuidado o próximo é você. ..-quando ela diz aquilo eu vou para cima dela .
-Não deveria der dito isso, sua VACAAAAA.....
E ai ... duas garotas rolam no chão feito loucas.
-Pareeemmmm-Max grita puxando Elizabeth. Então Vicent e Tyler se levantam Tyler fica no meio e Vicent me segura, ele é muito forte, tento vencer a força dele mas não dá.
-Mia, para com isso-escuto Liz e Hanna gritando, mas a minha raiva é maior .
-Parem ..-Tyler Grita.
-Elizabeth, por favor-Max diz .
-Acalme -se, ou vou acabar te machucando sem querer .-Vicent vai repetindo isso em meu ouvido.
- Me desculpe-digo a ele, e vou conseguindo me controlar, até parar de vez . Então uma lágrima escorre em meu rosto, Vicent me senta no chão e se senta em minha frente.
-Não me importo com o que os outros dizem sobre mim, devia fazer o mesmo.- ele diz segurando em meus ombros, uma de suas mãos que estavam em meu ombro vão para o rosto, a minha vergonha era tanta que eu preferir abaixar a cabeça, mas ele a levantou e limpou uma lágrima de meus olhos .
-Me desculpe-digo.
-Me desculpe você pelos vermelhos nos braços. -ele diz.
-Obrigada, por...por me acalmar, eu já estava com vontade de matar ela já faz tempo, mas estava me guardando mas quando ela disse isso não deu.
-Imagino, apenas fique calma.
-como consegue essa tranquilidade toda? .
- É só não ligar para o que dizem .
Tyler vem em minha direção, me levanto e o abraço.
-Espero que não se importe com o que ela disse, você é o melhor amigo que eu tenho ok? -digo o abraçando.
-Não se preocupe-ele diz e me abraça beeem forte, eu amo Tyler ele é tão gentil, ele é o melhor amigo que eu poderia ter, ele me entende e ......ele é de mais, merece a melhor menina do mundo.
-Mia..!!!!! - meus pais.
-Pai, mãe, me desculpem.
Me afasto de Tyler, minha mãe fica na minha frente e afasta uma mecha de cabelo que caia em meus olhos .
-Filha...- minha mãe diz.
-Desculpe.-digo.
-Sem problemas, você é jovem, é sempre assim.-meu pai fala, eu não entendi muito o que ele quis dizer , mas OK.
-Liz... -Elizabeth grita, quando eu escuto a voz dela, me sobe uma raiva, prefiro nem olhar na cara dela.-cuidado com seu homem .
-Elizabeth-Max grita.
- Só um aviso.
-E_li_za_beth...-Max fala segurando em seu braço.
Eu acho que a unica pessoa em que eu estou com mais raiva alem de Elizabeth é Max... Depois de tudo que aquela vaca disse ele nem se quer veio falar com migo, mas não importa ele é um Troxa se ficar defendendo ela.
-Não se importe, olhe para mim, posso te fazer um desenho? -Vicent fala.
-Claro ...-respondo
-Então olhe bem para mim, me dê aquela folha e aquela madeira ali.
-Mas não vai sair cor naquela madeira.
-Vai sim... pegue lá. .
Entreguei tudo a ele e fiquei sentada em sua frente, fiquei fiquei fiquei até que me deu sono...
-Posso me deitar? -perguntei
-Sim, vou fazer os detalhes ...
Então me deitei e cochilei.
...
...
-Mia? -Vicent sacode com calma os meus ombros...
-Oi- digo ao abrir os olhos.
-Está pronto..-ele me entrega a folhinha ... e estava lindo.
-Uau, não sabia que você tinha esse dom ..-digo impressionada.

Guerra da escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora