Refugiados 4

24 6 2
                                    

Ali estava muito sem graça. . Percebi que nada ia acontecer, então me levanto e saio do quarto e Hanna vem atrás. .
-O que está fazendo? Vai deixar eles sozinhos.
-Sim, por mais que eu não tenha nada com Max, eu confio nele.-respondo.- E como eu disse, eu não tenho nada com ele, eu realmente não sei o que está acontecendo com migo.
-Ok, mas... -ela dá uma pequena risada- Shippo vocês, um.. Mia e Max? Mix? -ai ela rir sem parar, me deixando super sem graça.
-HANNA MARIN .- digo com tom de nervo, mas eu gostei dá ideia. . Aliás, não .. isso não existe, somos amigos, só isso.
Estávamos indo para o salão já que " só pode ficar no salão ou no jardim " e encontramos com Tyler e Liz, sentados em um mini sofá.
-Oi gente-ela diz quando nós nos aproximamos.
-Olá, e ai... posso sentar aqui? -digo.
-Claro-Tyler fala e chega um pouco para o lado se apertando com Liz, ai eu sento e Hanna senta em uma pequena mesinha que fica bem em frente ao sofá.
-E ai, cadê Max? .-Liz me pergunta.
-Adivinha. -respondo.
-Me deix...-Liz começa a falar mas as luzes se apagam. E a mesma voz feminina de sempre diz :
-Não se apavorem por favor, mas peço que com calma voltem a seus quartos, e quem já está, que permaneça.
Eu particularmente não queria saber o que ela ia dizer, eu só me preocupei em voltar para o quarto, mas como eu não tenho muita sorte com escadas e no escuro com muita gente subindo ao mesmo tempo, preferir mudar a rota, fui para o jardim, mas quando eu chego lá, percebo que ninguém me acompanhou, ou seja, estou sozinha. "Que lindo, linda, sua burra" agora a inteligente aqui está sozinha, ou seja ... prestes a morrer . Aliaz .. vai ver foi só uma queda de energia não foi igual lá no shopping.
.... por que, eu disse isso merda.

E pela segunda vez aquelas estrelas malditas começam a aparecer, agora sim eu estou completamente ..ammm...ATERRORIZADA. O que eu fasso.. corro, fico aqui, começo a chorar, não sei .. mas gostei da opção de chorar. No fim descido ir para o quarto ... Oh my god ... me dê coragem. E vou, corro sem parar até atravessar aquele salão enorme, ainda tem algumas pessoas na escada, mas continuo, me surpreendo ao ver, inicialmente, alguem descendo as escadas enquanto todos estão subindo, Liz .
-Mia! -ela grita.
-Volte.. ja estou indo-grito de volta, ela volta para o início da escada me esperando, consigo chegar até ela e juntas corremos até nosso quarto e quando fechamos a porta, faz um barulho ensurdecedor, e como um reflexo eu e Liz que estamos em pé nos abaixamos. Elizabeth está chorando e Max está ao seu lado consolando-a, Arrr por que ele é tão cavalheiro? Aff, esquece. Eu me levanto do chão e ajudo Liz a se levantar, corremos e sentamos na cama, Liz põe a mão no bolso de trás e faz uma cara bem comovente.
-O que foi-pergunto preocupada
-Meu bebê trincou a tela.
-An?
- Nessa minha forma de proteção eu acabei trincando a tela do meu celular. -ela me responde com os olhor cheios de água.
-Liz .. Qual é? - Hanna diz. E outro estrondo surge . Não consigo aguentar a curiosidade então abro a porta para ver o que está acontecendo e lá em baixo no salão as "Estrelas" invadem ele todo, desta vez eu não vejo aquilo como um lindo fenômeno da natureza ou algo do tipo mas sim que aquilo é um fenômeno maldito ou sei lá, só sei que aquele negócio ali não é de Deus. Um sentimento de Ai meu Deus eu vou morrer (de novo ) , tomou conta de mim e eu apenas gelei grudada na porta aberta, e ai eu apenas ouço a voz de Max :
-Mia, o que está fazendo? .
E Hanna se levanta da cama e sacode meus ombros gritando Miaaaaaa , ai eu acordei para a vida e fechei a porta no impulso do susto com o grito dela. E a voz reaparece:
-Saíam dos quartos tentem fugir VÃO PARA A RUAAAAA.
Ai meu Deus para que ela falou isso, agora ela me matou, não tenho nem pernas mais para correr. Alguem esmurra a porta, Tyler.
-Vamos, essas coisas estão invadindo aqui.

Guerra da escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora