-Sim.Ele é tipo um "SER ESTRANHO", sabe? Eu n sei explicar .- Tyler me respondeu meio que ignorando Liz .
-Ok. Agora voltando a minha comida, vamos lá pessoal HELP ME, preciso comer bem. - disse Liz
-Lizzie-digo bem furiosa- é sério, tem algo de muito estranho acontecendo com a cidade e você está preocupada com sua comida.Fala sério.
- Nossa...Está bem calei.- ela me responde, não ligo muito para a raivinha dela, até porque Hanna já estava quase na porta de casa.
-Olá gente. - ela disse ao chegar .
-Oi Hanna, vamos entar, Max toca a campainha. -disse já entrando, Liz Hanna e Tyler vieram atraz de mim.
-Tyler me ligou mais eu estou boiando muito. Não tenho idéia do que está acontecendo. - ela disse escorando no balcão da cozinha.
-Ok, eu vou tentar explicar, pelo o que eu entendi o cara de ontem é controlado por aquelas estrelas, e as "estrelas " não são estrelas, são um tipo de bicho que suga toda a energia que essa energia é "passada" para o cara, é mais ou menos isso. - Tyler diz, ele me confundiu um pouco com aquela explicação, mas matou um pouco a minha curiosidade . Por um tempo todos nós ficamos em silêncio mas o celular de Tyler o quebra.
-Ok- ele diz no celular e o desliga. - Mia o Max chegou.
Eu corro e vou abrir a porta para ele. Ele me cumprimenta com um abraço, depois vai para a cozinha que é onde Liz, Tyler e Hanna estão. Tyler reesplica a história para Max, mas ele parece entender mais que eu.Eles discutem algumas coisas somente entre eles mesmo para depois falar para eu e as meninas . Faz alguns barulhos bem altos na rua então nós vamos na porta para ver o que está acontecendo, tem postes caidos em cima de casas, eu empurro todos para dentro da casa denovo, e o barulho parece que chega mais perto.
- Gente isso está ficando estranho vamos sair daqui-Hanna fala, eu sinto um tom de medo na voz dela.
- Espera-diz Max como se estivesse planejando algo .
-Esperar o que? Um poste cair em nós? -ela continua. O barulho se aproxima mais, Liz vai até a porta e volta apavorada.
- Cara ja está na casa ao lado, vamos logo, pensa rapido Max.
Algo cai na minha casa destruindo a porta de entrada.
-Mia, sobe com as meninas e pegue o necessário, eu e Tyler pegamos comida, isso está na cidade toda temos que fugir.
Eu só aceno com a cabeça e puxo liz e Hanna comigo, subimos as escadas como loucas, pego uma bolsa coloco alguns casacos, e Hanna a primeira coisa que faz é pegar meu carregador, que encaixa no celular dela, eu não falo nada, nós não temos tempo para brigas fecho a bolsa e desço, os meninos já estavam nas portas do fundos nos esperando, não sei o por que mas me lembro que o bracelete que a minha mãe me deu tinha ficado no banheiro, então entrego a bolsa para Hanna e falo para ela ir na frente que eu já voltava, pego me bracelete, mas quando estou na porta do quarto Tyler me grita, eu não entendo o que ele fala, então contínuo mas vejo um cara subindo a escada, volto e começo a correr lá em cima, mas ele vem atraz de mim. Entro no quarto de meus pais e fecho a porta, olho pela fechadura e quando ele está chegando perto da porta, eu penso em abrir a porta de uma vez e o derrubar, mas ele cai sozinho, e quando ele cai vejo Max com um taco de sinuca na mão, eu abro a porta salto o cara e me encontro com Max, descemos a escada e o cara ja levantou, nós nos encontramos com o resto do pessoal e corremos sem parar e sem olhar para traz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra da escuridão
Gizem / GerilimPrazer, me chamo Mia Lancaster, minhas melhores amigas são Lizzie e Hanna, tenho também dois amigos homens Max e Tyler, a minha vida era normal, como a de qualquer adolescente de 17 , mas depois de um acontecimento em minha cidade e região, a minha...