Abro os olhos e infelizmente estou no mesmo lugar de antes.
-Olá princesa! - Josh diz.
-Me deixa.
- Nossa, o soro fez efeito contrario, foi?
-Eu .. já ..disse .... Me deixa . Seu insuportável. - Não sei por que mas a vontade que eu tive foi de voar na cara dele mas minhas mãos estavam amarradas na pilastra, eu queria fazer igual a HÉRCULES quebrar as correntes e me libertar maasss.... não tinha como, digo isso por que eu tentei ... me sacudir me retorcir,mas não deu então ... fiquei ali, guardando a raiva para mim.
- Se você acha que aqueles seus amiguinhos vão vir te ajudar, você está muuito enganada garota .
-Calaaaaa- gritei liberando toda a raiva que estava presa em mim. Ele vai se aproximando de mim ... vai chegando perto e se agacha quase em cima de mim.
-Está nervosinha? ... então se acalme por que eu não sou obrigado a ficar aguentado esses tiquesinhos de raiva seus me poupe .- ele diz com o dedo na minha cara, Arrrrr mas que ÓDIO. Acalme-se Mia ... Acalme-se ..1 2 3...____________Vicent_________________
Já tem um tempinho que estamos andando, já esta escurecendo, já é quase 18:30 .
Quando encontramos o celular dela a minha esperança e o meu otimismo foram lá em cima, mas sinceramente agora eles já abaixaram 60% ...
- Não estou aguentando mais andar.- Sky diz.
-Olha gente eu quero muito encontrar Mia, mas já tem muito tempo que estamos andando, vamos parar um pouco. -digo.
-Vamos aproveitar o mínimo de luz que tivermos, ok? Quando escurecer paramos.-Tyler diz e não para de andar.
-Ok-digo e Liz e Hanna concordam mas Sky dá uma resmungada, então sussurro em seu ouvido "vamos Sky, força, por favor ".
-Gente olhem aquilo! -Tyler diz.
-Um barracão, ela pode estar lá-digo. E então caminhamos em direção ao barracão que era bem grandinho para ser chamado de barracão, deve ter uns quatro cômodos lá, só que é lógico que pequenos. Quando chegamos bem perto ouvimos alguns gritos femininos, eu comecei a pensar no pior, mas só espero que os meus pensamentos estejam arrados.
___________Mia____________________
Comecei a gritar, na verdade eu não sei o por que mas minha raiva era tão grande, que eu explodir nos gritos, o o Josh e olhava mau, e andava de um lado para o outro.
-Olha estamos sozinhos aqui, mas eu posso ligar para o chefe vir aqui para te acalmar .-ele diz.
-Naaaaaoooooo- gritei, e não parava por que não conseguia era como se eu Deus me livre e guarde estivesse possessa.
_____________Vicent________________
-Gente .... é melhor entrarmos logo-digo os apressando.
-Tem um cara ali vigiando, Vicent, você e Hanna então, enquanto eu Liz e Skylar o destraimos. -Tyler diz.
-Mas, Sky é uma criança.
-Por isso mesmo, vamos usar a sua " inocência".-ele me responde.
-Olha aqui Vicent, eu não sou uma criança. Vamos Tyler qual o plano? .-Skylar diz toda revoltadinha.
-Ai sim .. kk .... -Tyler diz e começa a nos explicar o plano.
...
-Tudo pronto? -ele pergunta e fazemos que sim com a cabeça. -Ok .. vamos.
Dai, eu e Hanna ficamos atrás da casa e Sky é lambusada de terra e sujeira e ela chega escorada em Liz chorando, as duas. Quando o cara vai ajudar, Tyler sai do outro lado do fundo da casa e bate com uma pedra na cabeça dele então eu e Hanna corremos como loucos por que o cara não desmaiou ele apenas caiu. Corremos em pequenos corredores, a casa é tão escura que Hanna teve que ligar a lanterna do celular. Passamos por dois quartos e os dois com as portas abertas mas o terceiro estava com a porta feichada e dava para escultar algumas vozes.
-Hanna, deve ser aqui! .-sussurro.
-Vamos entrar com tudo, no 3... 1.....2..e...3.... - ela sussurra, e no 3 abrimos a porta de uma vez e o cara vem para cima de nós, eu o empurro e grito ..- Mia! !... Hanna desamarra ela .-enquanto grito, dou umas porradas no cara.
- Quem ... são vocês? -o cara grita .
-Não te interessa.- Digo e Hanna após desamarrar Mia, pucha ela para fora do quarto mas ela força para não sair, quando eu percebo isso logo me manifesto.
-Vai! ! , vou ficar bem.
-Vamos Mia-Hanna grita.
-Não! !-ela grita de volta .
-Por favor .. VAI.-grito, e ai ela vai. Dou uma cotovelada no rosto do cara e ele cai durinho no chão então começo a correr de volta lá para fora. Quando chego na porta, Tyler está á porradas com o carinha, então vou ajudar ele.
-Valeu.-ele sussurra quando chego perto para ajudar, mas ante que eu possa fazer algo, ele joga o cara em cima de mim e quando o cara se equilibra em mim ele me manda abaixar a cabeça e eu obedeço, então ele dá uma belo de um chute na cara de fazendo ele cair . Então nós dois corremos até as meninas .
-Você está bem? -Mia me pergunta.
-Sim, por que? -digo.
-Por que, seu nariz e sua boca estão sangrando. -ela me responde aproximando a mão em meu rosto mas seguro a mão dela, não sei o por que, acho que foi o impulso, a minha família não é muito carinhosa e nunca tive uma amiga próxima ou namorada .
-Desculpe ... um. Não se preocupe está tudo bem.
- Tirando aquilo né! -Sky diz apontando para a casa e aqueles "raios" que mataram a garotinha amiga deles vem se aproximando de nós.
-Corram e não parem. -digo.
-Para onde? -Mia pergunta.
-Tyler nos guie! -Liz diz.
-Ok, é por aqui, VAMOOOS-ele diz e começa a correr e o seguimos, a última da fila é Mia, eu estou um pouco a frente dela e quando olho para trás ela estica a mão para que eu segure maas.... um raio pucha um de seus pés.
-Miaaaaa-grito, paro de correr e vou atrás dela, eu á pucho de um lado e o raio pucha de outra mas a minha força com a dela venceu a do pequeno raio, mas rasga um pouco a calça dela, de mãos dadas voltamos a correr atrás de Tyler .
_____________Mia__________________
Neste momento eu quase morri, e devo tudo ao Vicent, ele me salvou, eu diria que ele foi o meu Heroi, mas isso seria muito gay então ... , a minha perna estava doendo muito, eu não tinha tempo para olhar o que era então não parava de correr, mas o fato de eu está com uma dor enorme na perna me fazia mancar, ou seja meu passo era mais lento, e eu acabava atrapalhando Vicent, e eu não mesmo, ia fazer igual aquelas meninas de livros, metidas a heroicas, eu não ia dizer para ele me largar e ir sem mim, por que mesmo que eu estava atrapalhando ele, eu não queria morrer, e acho que nem ele, mas em fim, se eu morresse ele morreria com migo, olha que coisa mais romântica, isso sim é romântico, e não ficar mandando o cara ir sem você para só você morrer .
-Estamos chegando? -Grito.
-infelizmente, não-Tyler grita lá da frente.
-Preciso parar, não estou bem- grito de volta.
-Espere só mais um pouco, vamos nos livrar dessas coisas primeiro. -ele diz.
-Vai ficar tudo bem, ok? -Vicent diz, apertando bem forte a minha mão.
-Ok.-respondo, nossa cara essa cena ficou muuuito A culpa é das estrelas mas não importa, essa é a minha vida, e não a dá Hazel Grace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra da escuridão
Tajemnica / ThrillerPrazer, me chamo Mia Lancaster, minhas melhores amigas são Lizzie e Hanna, tenho também dois amigos homens Max e Tyler, a minha vida era normal, como a de qualquer adolescente de 17 , mas depois de um acontecimento em minha cidade e região, a minha...