Refugiados (Mia)

24 7 10
                                    

Esse capítulo eu dedico á minhas friend's Belaguiar7 e annaffgg minha bff/prima LyllahJames .
Logo que Max me senta no banco do carro, me lembro que eles tinham pegado comida em minha casa .
-Cadê a comida que vocês pegaram em minha casa? .-pergunto.
-É mesmo-Tyler diz, vai até o fundo do carro e pega a mochila com as coisas de comer, e me entrega.Quando eu abro a bolsa ... Doritos e Kitkat's.
-Gente-digo com uma expressão nervosa.
-Espere, o que é aquilo.-Hanna fala apontando bem longe, é uma casa enorme toda protegida por grandes grades, e tem uma pequena fila de gente na grade principal, querendo entrar, era aproximadamente umas 15 pessoas.
-Vamos até lá? -Liz pergunta.
-Sim-digo com um pacote de Doritos na mão, já que não tem mais nada para comer, é o jeito comer Doritos mesmo.
Pego a mochila que tem os casacos e ponho nas costas, Liz pega a da comida e também põe nas costas, então começamos a andar até lá.
Chegamos, percebo que todas as pessoas estão com uma fisionomia assustada, entramos na fila.
Somente 5 pessoas em nossa frente.
Em fim nossa vez.
-Bom dia!- a moça que estava na porta diz.
-Bom dia, você poderia me informar o que é isso? -respondo.
-Sim claro, esse "castelo" como chamam, ele foi escolhido pelo governo para "abrigar" quem está fugindo do que aconteceu na cidade vizinha. Vocês estam vindo de lá?
-Sim, podemos ficar aqui até que meus pais voltem de viagem? -pergunto.
-Sim, é claro, qual o nome de vocês? .
-Mia Lancaster. -digo
-Lizzie Speling-Lizzie diz .
-Hanna Marin
-Tyler Jones
-Max.
-Max? ... Max de que? -ela pergunta.
-Aff...Roberts, Max Roberts.
-Ok..Podem entrar e sintam-se em casa.-ela diz liberando a grade, entramos primeiro passamos por um jardim enorme, até chegarmos em uma porta de madeira gigantesca, batemos nela e um rapaz a abre.
Entramos, no centro é um salão enorme, com pinturas renascentistas no teto.
Olho para o lado e tem uma escada que leva até os quartos.
Nós cinco subimos e uma moça nos separa eu e as meninas em um quarto e os meninos em outro.Junto com os mininos ficou mais outros dois e no mesmo quarto que eu e as meninas já tinha uma menina. Digamos que ela é a definição de garota perfeita. Os olhos dela são verdes, ela é loira pele clara, roupas de marca e lindas, fiquei até com vergonha já que eu estava de calça jeans escura e uma camisete vermelha e uma botinha de cano curto marrom.
-prazer, meu nome é Elizabeth Clark. -ela diz estendendo a mão para que eu a aperte. E é isso que eu fasso.
-Prazer... Mia.
Já de primeira não fui muito com a cara dela, não sei o por que, mas achei ela muito patricinha.Max bate na porta.
-Tudo bem ai? -ele pergunta. Quando Max entra em nosso quarto percebo o olhar de interesse de Elizabeth em Max, não sei por que mas sinto algo queimando em mim, e a vontade que eu tenho é de me jogar em cima dele, mas me controlo .... por um tempo.
-Tudo ótimo, mas queria que ficássemos juntos. -digo e o abraço, e o devolve, por que eu fiz isso, cara? .
-Eu também. -ele me responde .-e quem é ela? .
-Sou Elizabeth.-ela mesmo o responde quase se jogando em cima dele, eu já não gostei muito dela, agora então ...nem se fale. Não sei por que estou com tanta raiva dela, eu não tenho nada com Max, não sinto nada além de amizade.
-Prazer, Max.
Ele a comprimenta, acena com a cabeça e sai.
-Esse Max é beeeem gatinho né. -Elizabeth fala .... Meu Deus por que ela disse aquilo, ela está querendo morrer? .
-Pois é-digo revirando os olhos, e me afasto, deito em minha cama e fico mechendo em meu celular, ignorado ela falar de Max para Liz que também não estava muito afim de escutar sua opinião. Já que Liz estava ocupada, chamei Hanna .
-Vamos no quarto dos meninos-sussurei em seu ouvido e antes que ela respondesse a puxei e sai do quarto.
Toc..toc..toc.
-Posso entrar? -digo
-Sim claro-Tyler me responde
-Valeu, tinha que me afastar daquela menina antipática. -digo me sentando na cama de Tyler eu acho.
-O que foi aquilo lá em seu quarto? -Max me pergunta.
-Sei lá, sem questionar por favor.-respondo toda sem graça, não sabia o que falar então digo sei lá .. que merda.

Guerra da escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora