Sei que ele estava apenas tentando me destrair, e olha ele conseguiu, já era quase 15:00 e nós ainda estavamos lá, naquele galpão sem graça, eu particularmente, não arriscava falar nem mais uma palavra ali, com aquela menina irritante, não dava, mas Liz pensou o mesmo que eu ...
- E ai? Vamos ficar aqui para sempre? ...
-Isso que eu penso-Tyler fala, eu Shippo muuuito Liz e Tyler, mas se ela descobrir isso... eu estou morta, Liz é muuuito dura em relação aos seus próprios sentimentos, mas no fundinho eu sei que eles se gostam. Foi só o tempo de Tyler terminar de falar que começa alguns barulhos como antes. E ai o portão do galpão é arrombado, e sabe aquele cara que foi se formando pelas estrelas, pois é ele mesmo, ele em carne e osso entrou com mais dois homens atrás, todos nós nos levantamos e corremos para o fundo do galpão, mas ele nos seguia. Ele foi se aproximando, aproximando, e direcionou o seu caminhar a mim, até que parou em minha frente e tanto eu com todos que estavam lá paralisamos, quando os meus pais viram que o cara estava querendo algo com migo eles logo deram o grito.
-Ei.. O que vocês querem? -Minha mãe gritou.
-Ela! -o cara respondeu e logo depois segurou meu braço e saiu me arrastando (imagino eu que os meus pobres braços ja estavam roxos ) e todos gritando atrás de mim eu também queria gritar mas quando eu respirei para isso o cara tampou minha boca, eu tentei resistir a força dele mas, ele veio com um pequeno paninho branco em direção do meu rosto, e ai a última coisa que eu me lembro era uma voz masculina e eu e o cara caindo no chão sendo empurrados por provavelmente a voz masculina, e tudo se apagou.
...
__________Vicent___________________Mia estava sendo levada por um cara que eu nunca tinha visto em minha vida, o meu ódio não esperou e eu conseguir passar pelos dois caras e quando chegeui perto do cara com Mia, alguém me puxou.
-Miaaaaa-grito os empurrando com toda a força que eu tinha mas Mia já estava um pouco desacordada e antes que eu os empurrasse o cara pegou ela no colo, ou seja a queda dela foi beem feia, não sei se eu melhorei ou piorei as coisas só sei que um dos capangas me puxou para traz e me jogou no chão e por ali eu fiquei pois a dor nas colunas era maior que tudo._________Tyler_____________________
Quando o capanga empurrou Vicent fui até ele para ajudá-lo mas ele acenou para que eu o deixasse e fosse ajudar Mia, e foi o que eu fiz, o cara com ela no colo tentava se levantar. Eu tentei passar pelos capangas mas não dava, então puxei Max para me ajudar mas quando eu fui perceber o cara com Mia ja estava correndo e o pai dela estava á toda velocidade atrás deles.___________Max____________________
Quando Tyler me puxou para ajudar Mia eu fiquei um pouco sem graça por causa de Elizabeth, mas fui mesmo assim, pois ela é uma amiga de infância, quando eu corri com Tyler atrás do pai dela e dela, os "raios estelares" começam a aparecer e a acobertar o cara com Mia .... Corremos, corremos, corremos, até perde-los de vista.
-E agora? - Vicent grita beeem atrás de nós.
-Não sei..ummm-Tyler diz e fica pensando em uma solução.
-Minha filhinha- o Sr. Lancaster diz, abaixa a cabeça e a lágrima escorre em seu rosto.
...
Voltamos tristemente ao galpão, eu, Tyler, Vicent e o Sr. Lancaster.
-E ai? ... Aonde está ela? ... Amor? Cadê nossa filha? - A Sra. Lancaster vem ao nosso encontro.
-Não a encontramos, perdemos eles de vista. - digo, pois sei que o Sr. Lancaster não iria dar conta de completar uma frase de no maximo 4 palavras.
-Não. .Não .. eu não devia...-a mãe de Mia começa a falar.
-Sra. O que você sabe? - Vicent fala.
-O bracelete, era dá minha avó, essas coisas mataram ela por causa do bracelete, e ele foi de geração, e agora essas estrelas malditas voltaram, e querem o bracelete de volta, eu não devia ter entregado... deveria ser eu, por que ele é meu enquanto eu não morrer é meu... O que eu fiz com minha filha meu Deus? - ela diz e começa a chorar.
-Não ...não. .. acalme-se-o Sr. Lancaster diz e a abraça.
-Eu vou atrás dela- Lizzie diz e começa a correr em direção da porta.
-Não.....Liz! !-Tyler grita e vai atrás dela.
________Lizzie_____________________
Não era apenas : Mia foi sequestrada. Para mim era muuito mais que isso, a minha melhor amiga foi sequestrada, e é óbvio que eu vou ir atrás já que esses imprestáveis não a acharam.
-Liz, espere por favor- Tyler grita, e eu o espero.-para onde você está indo, por que você não viu nem o lado que eles foram.
-Não sei, digamos que eu estou um pouco apavorada. -digo e continuo andando.
-Ok mas, temos que pensar antes de fazer .
-Eu sei.-digo ainda andando por isso grito um pouco .
-Então espere...pense primeiro.-ele grita e para de me acompanhar.
-mas... não temos tempo Tyler.
-Liz, por favor, não vá, é perigoso... por mim ...
Isso pesou um pouco minha consciência então parei de andar.
-Mas e ela? .
-Sei que está sofrendo, e eu também estou, mas não vá. Espere, apenas isso que eu pesso.
-Ok-digo e a lágrima escorre e Tyler me abraça e me abraça forte é como se ele estivesse tentando me passar um pouco de força. Voltamos para o galpão abraçados eu ainda estava soluçando, em razão do choro, mas Tyler conseguiu me acalmar.
-Voltaram.-Max grita.
-Aaa os pombinhos voltaram. -Elizabeth diz. Arrrr que ódio dessa menina, mas ok.
-Vamos decidir o que fazer gente - Hanna diz.___________Mia____________________
Consigo abrir os olhos mas tudo ainda está escuro, não sei por que.
-Senhor parece que a princesinha já acordou. - Alguem com voz masculina fala.
-Ok... pode sair. -outra voz masculina fala.
E ai tudo fica claro novamente. . Como eu sou tola.. eu estava com um saco na cabeça por isso não enxergava nada.
- Olá-um cara com aparência bem velha diz e se senta em minha frente, eu também estava sentada e ainda amarrada em uma espécie de pilar em um quarto bem grande porem escuro.
-Aonde eu estou e por ... -começo a falar e ele tampa a minha boca.
-Olha aqui garotinha, não vem dá uma de esperta revoltada para cá não ok? Eu já estou de saco cheio dessas garotas mimadas então vamos direto ao ponto, eu vou pegar seu bracelete e depois te matar mas antes da morte vamos faz alguns estudos então não adianta, você está em minha mãos e aqueles seus amiguinhos, não vão me impedir de nada e se você por algum motivo entrar em contato com eles e um .. apenas um, aparecer aqui eu mato você e ele, aliás, mato todos entendeu bem? .- ele diz e tira a mão da minha boca.
-Si.. si..sim-digo muuuito assustada, aquele cara é psicopata. -Só. .só uma pergunta, posso?
-Sim, mas não enche muito.
-Ok, por que quer meu bracelete, e por que ....
-Era só uma, e eu quero ele por que ele te faz imortal, agora me de licença que eu tenho mais o que fazer, Josh cuida dela .
-Espera ... por favor ... quem é Josh...-ele vira as costas para mim e eu não aguento e começo a chorar. .. e ai aparece um cara na porta ... espera eu conheço ele, é o cara formado por estrelas. O nome dele é Josh.-Josh?
-Não tenho permissão para falar com você então me ajude e cumprir minhas regras.-ele diz entrando, fecha a porta com força e se senta em uma cadeira que estava lá bem perto da porta.
-uou..-sussurro e ele percebe o tom irônico. - não tenho culpa de sua vida ruim ok? .-digo.
-Cala a boca que é melhor, princesinha.
-Por que vocês me chamam assim? .-pergunto tentado tirar algo dele ... tentando fazer ele soltar alguma informação.
-Sei o que você quer... e não vai conseguir.
-O que eu quero?
-Cala a boca! Você já está me enchendo.
-Me descul....
-Shiiiii.
-Ok..ok..ok.- aff mais que cara desagradável meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra da escuridão
Mystery / ThrillerPrazer, me chamo Mia Lancaster, minhas melhores amigas são Lizzie e Hanna, tenho também dois amigos homens Max e Tyler, a minha vida era normal, como a de qualquer adolescente de 17 , mas depois de um acontecimento em minha cidade e região, a minha...