No outro dia (Mia)

45 9 2
                                    

Fomos para casa, Lizzie ia durmir em minha casa porque os pais dela estavam de viagem. Começamos a caminhada juntos mais depois cada um foi para seu lado, menos Lizzie .
-Olha, o que nós vamos fazer em sua casa? porque é para ser divertido ta legal.-ela disse para mim.
-Está bem... nos vamos dormir, por que fala sério existe coisa melhor que dormir? -respondi em um tom bem sarcástico.
-Hahaha que engraçado, olha que vou dormir na rua.
Continuamos andando até que chegamos Liz como sempre a primeira coisa que fez foi correr para a cozinha e fazer um sanduíche, e eu fui arrumar o quarto para nós.
-Cara para de comer-eu disse logo que ela chegou no quarto .
-Se não vamos fazer nada de emocionante me deixe comer porque isso sim é a melhor coisa.
Nos deitamos, eu na cama e ela em um colchão no chão.
Acordei com meu celular vibrando em baixo do travesseiro, Tyler.
-Oi! !-disse ao atender o celular, na verdade eu estava tão NORMAL, porque eu já nem lembrava do que tinha acontecido ontem.
-Mia, na sua casa tem energia? -ele me pergunta.
- Não sei, acho que sim.Porquê? -respondi sem entender nada.
-Olha ai.
-Está bem, um minuto.-eu até tento fazer o que ele pediu mas Liz ja da o grito que estamos sem energia-Tyler parece que estamos sem energia, mas da para você me dizer para que você quer saber isso.
-Seus pais então ai?
-Não, saíram hoje cedo, foram para a casa da minha tia.Tyler dá ou não para falar o que está acontecendo. -respondo já um pouco apavorada.
-Não saía dai, ja estou chegando.- e desligou.
Eu estava sem entender nada ele não respondeu nada que eu perguntei, mas foi como ele disse em menos de cinco minutos ele chegou.Quando chegou estava no telefone com Max e dizia para ir lá para a minha casa.
-Me diz alguma coisa por favor.-Liz disse .
-Já liguei para Hanna e Max para eles virem para cá.-ele respondeu
-Ok, mas por que eles vão vir para cá? .
-Por que tem algo de errado acontecendo.Você se lembra daquele cara que foi formado por "estrelas" - fiz que "SIM" com a cabeça- que bom por que é algo relacionado com ele .
-Ta, mais tipo o que? O que ele tem de mais, além de ser formado por estrelas? -disse, mas antes que ele me respondesse, Liz o interrompe :
-Espera, sem energia, não dá para fazer meu café da manhã, meu leite quente com café, não dá para fazer praticamente nada... o que será de mim sem á cafeína.

Guerra da escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora