POV Jeongin
Acordo com meu despertador tocando, hoje acaba as férias daquele inferno que chamo de escola.
Me levanto e vou em direção ao meu banheiro para tomar um banho e fazer minhas necessidades matinais. Ao sair depois de 20 minutos, vou para meu closet.
Opito por pegar uma camiseta de manga cumprida azul claro, uma jaqueta jeans, uma calça preta rasgada nos joelhos, porém um pouco colada, devido as curvas do meu corpo. E pego também alguns anéis que sempre uso, para completar meu look.
Saio de meu quarto faltando poucos minutos para sair de casa. Vou até a cozinha e como apenas um pouco de cereal com leite, que Dorine já tinha deixado pronto. Terminei de comer e sai da casa indo para o carro. Como meu guarda-costas pessoal, Hyunjin que me levará para o colégio de agora em diante.
Chegamos na escola, me despeço com um aceno de mão ao sair do carro e vou em direção ao pátio, onde Taemin sempre fica. Chego sorrateiramente e dou um susto em meu amigo.
Tm: Ai praga - coloca a mão no coração dramaticamente - Pra que chegar assim?! Na próxima eu jogo esses livros em você.
Jg: Você não faria isso.
Tm: Como sabe?
Jg: Você me ama. - sorrio convencido - E também que..
Tm: Também o que?
Jg: Olha pra trás.
Tm: O foi? - diz se virando -
POV Baekhyun
Hoje é meu primeiro dia no colégio novo, com muito esforço consegui uma bolsa para entrar nessa escola.
Acordo e vou para meu banheiro fazer minha higiene matinal. Ao sair, visto as roupas que minha mãe havia deixado arrumado perto do guarda roupa.
Desço as escadas e ando rumo a cozinha, pego apenas uma maça e saio de casa. Estou muito ansioso, não tive fome.
Caminhei por alguns minutos, o colégio não era tão longe da minha casa. Ao chegar lá me informo na secretaria sobre os horários e pego o material necessário. Saio de lá e vou a procura do meu armário.
Ando pelos corredores que davam acesso ao pátio do colégio. Eu estava terminando de guardar meu material quando sinto uma presença de alfa muito forte. Olho para o lado de tinha um garoto de cabelo acinzentados.
?: Oi gracinha. É novo por aqui? - diz com um estranho sorriso no rosto -
Termino de guardar minhas coisas e saio de perto do garoto, mas antes que eu consiga chegar no pátio, o mesmo me para, me segurando pelo braço.
Bh: Me solta.
?: Porque? Vai fazer algo se eu não soltar?
?: Ele pode não fazer mais eu sim. - diz um ômega loiro pouco menor que eu chegando perto de onde estávamos -
Ty: E quem é você tampinha? Quer brincar também?!
?: Chega de graca Taeyong, solta o menino e vai embora. - logo ouço outra voz, agora um ômega com os fios azulados responde o alfa -
Ty: E se eu não quiser, hein Jeongin?!
?: Menino, tu não me estressa não. - o ômega loiro diz bravo -
Ty: Não venha me dizer o que fazer. Eu sou alfa, eu que mando aqui - diz usando a voz de alfa, fazendo com que os ômegas colocassem as mãos nos ouvidos devido a dor, eu tive dificuldade ao reproduzir o ato pois o alfa ainda segurava meu braço com força -
Jg: Ai.. - o ômega que eu acho que era o Jeongin tenta se controlar e vira para o alfa - Eu acho melhor você ir embora.
Ty: Porque? - pergunta com um sorriso irônico no rosto -
?: Para a diretoria agora, senhor Taeyong.
Ty: Sim, senhor.
?: Finalmente ele foi embora. - um garoto moreno fala pela primeira vez
Bh: Obrigado. Eu.. Me chamo Byun Baekhyun e vocês?
Tm: Prazer, me chamo Lee Taemin. - o ômega moreno se apresentou -
Jg: Eu sou Yang Jeongin. - falou o azulado -
Jm: Eu sou Park Jimin. - disse o loirinho sorrindo -
Jg: Vocês são novos por aqui? Nunca vi vocês antes.
Jm: Eu morava em Paris, voltei pra Coréia faz alguns meses. Meu irmão estudou aqui, então minha mãe me matriculou aqui.
Bh: Eu consegui uma bolsa, então vim pra terminar os estudos aqui.
Jg: Qual a série de vocês?
Bh: Eu estou no 3° D.
Jm: Eu também estou nessa turma.
Tm: Que por coincidência é a nossa. - diz sorrindo -
Jm: Que legal.
Jg: Vocês podem ficar com a gente.
Bh: Ta bom.
Tm: Então vamos pra sala que está quase na hora do sino tocar.
_________________________________________
Lee Taeyong (Alfa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BORYGUARD - HYUNIN ABO
FanfictionOnde Hyunjin começa a trabalhar como guarda-costas para um influente família de Seul. Mas não contava que cuidaria do filho ômega problemático, e que teria que controlar sentimentos inesperados pelo menor. A HISTÓRIA É DE MINHA TOTAL AUTORIA, NÃO A...