POV Chanyeol
Assim que ouvi as palavras de Baekhyun, corri e o abracei, não sabia de nada, mas sentia que era o que ele precisava. Ficamos assim por longos minutos. Esperei que ele se acalmasse e sentei no sofá onde ele estava, colocando o menor em meu colo, continuei o abraço enquanto ele repousou sua cabeça em meu ombro. Quando ele se acalmou nos contou o que aconteceu.
Ele saiu da escola um pouco mais tarde na última sexta-feira, pois ficou estudando. Passou em um mercado para comprar algumas coisas para fazer uma sopa para sua mãe que não estava bem de saúde. Seguiu seu caminho normal, mas nesse dia as ruas estavam sem movimentação. Ao passar por um beco sentiu seu braço ser puxado, um cara o prendeu contra uma parede com o rosto virado para a antes citada, e o abusou. O cara foi embora logo depois, e Baekhyun pegou suas coisas e tentou correr para sua casa que ficava a poucos quarteirões.
Bh: Eu cheguei em casa e larguei minhas coisas em qualquer canto. Eu só queria tomar banho, pra tirar de mim aquela sensação. - ele dizia tudo chorando -
Cy: Calma, eu to aqui. - disse tentando acalmar o menor -
Bh: Eu to sujo Chany, eu não mereço você.
Baekhyun tentou sair do meu colo, mas eu o segurei.
Cy: Não foi culpa sua anjo, você não fez nada errado. Você não está sujo. E por favor, não diga que não me merece, eu que não mereço um ômega tão maravilhoso como você. - disse segurando seu rosto entre as minhas mãos, tentando acalmá-lo -
Mantive minha atenção em meu ômega, mas vi quando meu irmão se comunicou por olhares com os outros e logo após todos sairam da sala e indo para onde eu achava ser a cozinha.
Cy: Podemos ir para o seu quarto? Para podermos conversar.
Bh: Uhun..
Ele se levanta do meu colo e eu repito o ato. Subimos para o andar de cima onde ficava os quartos. Adentramos no quarto do menor e não me surpreendi com a organização do cômodo.
A paleta de cores presente variava em tons de azul, desde a cor das paredes até os móveis. Tudo arrumado em seus devidos lugares.
O menor senta na cama e bate no colchão indicando onde eu deveria me sentar. Assim o fiz.
Cy: Meu amor, olha pra mim. - assim que ele direciona o olhar pra mim eu digo - Você não tem culpa de nada. O único culpado é aquele filho da puta. Ah se eu souber quem foi que fez isso com você..
Antes que eu percebesse já estava me exaltando e por pouco não usei a minha voz de alfa. Quando olhei para meu ômega vi o mesmo se segurando para não chorar.
Cy: Ei ei, calma.. Me desculpe, eu não consegui me controlar. A raiva que eu sinto quando penso nisso é tanta..
Bh: Desculpa por fazer você se sentir assim. - fala já soltando as lágrimas que prendia -
Cy: Príncipe, não precisa se desculpar.
Abracei o mesmo e esperei ele se acalmar, enquanto eu pensava em um jeito de distrair ele. E tive uma ideia, mas não sabia se iria funcionar.
Cy: Baby. Você gosta de música, gosta de dançar? - perguntei quando ele conseguiu cessar o choro -
Bh: Gosto porque? - me olha com a cabeça um pouco inclinada para o lado -
Cy: Vamos dançar?
Bh: Dançar o que?
Cy: Você conhece o grupo Khan? - digo me levantando e ele segue meus movimentos -
Bh: Sim. Uma música delas é uma das minha favoritas. - diz com um sorriso doce nos lábios. O brilho no olhar dele me fez sorrir junto -
Cy: Vamos dançar essa então.
Ele se apressa em chegar ao notebook que estava sobre sua mesa de estudos, logo colocando a música para tocar, e em poucos minutos lá estávamos nós.
(O Chanyeol dança a parte da menina de cabelo curto, e o Baekhyun dança a parte da menina de tranças)
Ao fim da música não consigo evitar, puxo o menor para meus braços e o encaro por alguns minutos, antes de tocar nossos lábios em um doce beijo.
Após alguns segundos nos separamos e pude ter a bela visão do meu ômega com as bochechas coradas. Abracei o menor que se aconchegou mais em mim.
Ficamos no cômodo por mais alguns minutos, eu o convidei para ficar na minha casa por uns dias, e ele aceitou. Ele estaria seguro comigo e eu poderia ficar mais tempo com o meu amor.
Descemos e encontramos todos na sala. Falamos com a mãe do Baekhyun e ela concordou. Ele subiu e foi arrumar suas coisas enquanto eu conversava com a ômega mais velha.
He: Chanyeol, cuide do meu menino. Eu sei o que vocês são, ele me contou.
Cy: Não se preocupe, eu vou cuidar dele, senhora Byun.
Jm: Ai dele se não cuidar.
Jk: Jimin. Deixa seu irmão, ele sabe as responsabilidades dele como alfa do Baekhyun, assim como eu sei as minhas como seu alfa. - vi meu irmão ficar vermelho ao ouvir as palavras do alfa e eu sorri vendo os dois -
Jm: Jeon Jungkook.
Cy: Mas é verdade Chim. - me virei para a ômega mais velha - Eu ficarei ainda mais cuidadoso com o Baekhyun.
Ao terminar minha fala sinto o cheiro do meu ômega e me viro em sua direção.
Cy: Vamos?
Bh: Uhun.. - ele corre até sua mãe e da um abraço apertado nela - Eu volto em alguns dias.
He: Estarei te esperando, minha criança. - vejo um doce sorriso surgir no rosto da mais velha -
Cy: Espera.. Tem gente a mais, e só um carro.
Jg: Não se preocupe, meu motorista vem me buscar, eu avisei ele enquanto Baekhyun foi arrumar suas coisas.
Tm: Quer que eu vá com você?
Jg: Não precisa. Eu tenho que conversar com uma pessoa.
Tm: Sei bem quem é essa pessoa. - sorri sarcástico -
Jg: Calado. - diz sério -
Jm: Vamos pra casa então.
Jg: Vamo.. - olha seu celular, e eu acho que vi um sorrisinho em seu rosto - Hyunjin já chegou.
Bh: Quem é esse?
Jm: O guarda-costas do Jeongin.
Tm: Podemos ir? Quero chegar logo em casa. To com fome.
Jg: Quando não tá?!
Jm: Vamos então.
Todos se despedem de Hea e saímos da casa. Logo avisto um alfa que suponho ser um lúpus pelo cheiro, encostado em um carro atrás do meu. Estava com roupas formais. Vejo Jeongin ir de encontro com ele que logo abre a porta do carro para o menor entrar, depois deu a volta no carro e entrou dando partida.
Eu e os outros fomos em direção ao meu carro. Coloquei a mala do meu ômega no porta-malas.
Cy: JK.
Chamei meu amigo, quando ele me olhou joguei a chave do carro pra ele, o alfa entendeu e logo andou em direção ao lado do motorista, meu irmão foi para o banco do passageiro, enquanto eu e os ômegas restante íamos em direção aos bancos traseiros, meu ômega ficou no meio do banco, Taemin ficou à sua direta, e eu à sua esquerda.
Meu amigo deu partida no carro e fomos embora dali, deixamos Taemin em sua casa e depois fomos em direção a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BORYGUARD - HYUNIN ABO
FanfictionOnde Hyunjin começa a trabalhar como guarda-costas para um influente família de Seul. Mas não contava que cuidaria do filho ômega problemático, e que teria que controlar sentimentos inesperados pelo menor. A HISTÓRIA É DE MINHA TOTAL AUTORIA, NÃO A...