Cap. 6

228 10 0
                                    

POV Jimin

Já fazia alguns meses que eu estava nesse novo colégio. Eu estava mais próximo dos meninos e até do JungKook, estávamos saindo e nos conhecendo, quase namorando.

Sou tirado de meus pensamentos, alguém havia me beliscado.

Jm: Quem foi o filho da mãe? - pergunto fingindo estar bravo -

Jg: Eu, algum problema?

Jm: Todos.

Tm: Isso foi só pra chamar sua atenção, estamos te chamando a um tempão.

Jm: O que foi?

Jg: O Baekhyun não aparece na escola faz uma semana. Ele não é de faltar, muito menos sabendo que as provas estão perto.

Tm: Realmente. Isso é muito estranho.

Jm: Acho melhor irmos na casa dele. Pode ser hoje?

Jg: Por mim tudo bem. Podemos ir para sua casa primeiro?

Jm: Claro. Passamos lá e depois vamos para a casa dele.

Tm: Então está decidido.

Jg: Vou avisar o Hyunjin que não precisa me buscar depois da escola.

Jm: Quem é esse? Namorado?

Jg: Nãão.. Ele é.. Meu guarda-costas.

Jm: Você ficou triste ao falar dele, ele é importante pra você?

Tm: É sim.

Jg: Taemin. - olha sério - Ele é..

Jm: E o que tem de mais?

Tm: Também não sei. Porque pelo que eu vi, o alfa gosta dele.

Jg: Não acho..

Tm: Fala sério Ginnie, tá na cara dele.

Jg: Ele não demonstra nada. Além de que, acho que meus pais não aprovariam.

Tm: Demonstra sim, basta olhar pra ele, o jeito que ele te olha, como cuida de você. E sobre seus pais, eles não sabem nada da sua vida, dúvido que eles tenham percebido algo.

Jm: Como assim?

Jg: Meus pais vivem ocupados com trabalho, não tem tempo pra mim. Estão sempre viajando, e eu fico sozinho.

Tm: Sozinho nada, você tem a tia Dorine, tem a mim, e até o Wonho.

Jm: Quem são esses? Eu to perdido aqui.

Tm: Um dia você vai conhecer. São pessoas que trabalham na casa do Jeongin.

Jg: Chega desse assunto. Eu vou avisar o Hyunjin e já volto. - vejo a tristeza em seu rosto, parece ser algo bem delicado esse assunto -

Minutos depois ele volta. Passamos o dia normalmente, mas sempre com aquela preocupação em relação ao Baekhyun.

Chegamos na minha casa e fomos para meu quarto, deixei minhas coisas lá e descemos para a sala, iríamos avisar minha omma do ocorrido.

Ch: Uma semana? - perguntou espantada - Isso não parece ser algo que o Baek faria.

Cy: O que?

Vejo meu irmão vindo em nossa direção, e Jungkook estava com ele, solto um sorriso involuntário. Logo volto meu foco para a conversa.

Tm: Baek não está indo para a escola.

Jg: Faz uma semana que não o vimos.

Cy: Como assim? - era notória a sua preocupação com o rosado -

Jm: Não sabemos o que houve. Vamos na casa dele agora, estávamos avisando a mamãe.

Cy: Eu vou com vocês.

Ch: Não precisa filho. Eles estão indo.

Jg: Mandamos notícias.

Cy: Eu vou, Baekhyun é o meu ômega. - disse decidido, com um tom um pouco elevado em sua voz -

Jk: Calma cara. Nós vamos com eles senhora Park.

Ch: Certo filho. Tomem cuidado e mandem notícias. Estarei esperando. - foram as últimas palavras ditas pela alfa, antes da porta se fechar -

Entramos no carro do meu irmão e seguimos rumo a casa do rosado.

POV Baekhyun

Eu estava em meu quarto quanto ouço a porta da sala se abrindo, senti que meu alfa estava por perto. Sai do cômodo, andando lentamente em direção a escada, de onde se tinha visão de toda a sala.

Quando minha omma abre a porta, vejo meus amigos e junto deles estava Jungkook e Chanyeol. Eles entram, e ouço a conversa lá de cima.

Jm: Tia, onde está o Baek? Porque ele não esta indo para o colégio?

He: Ele não esta muito bem.

Tm: Ele está doente?

He: Não querido.

Jg: Então o que houve?

He: Ele... - vejo minha mãe tentar falar, mas é interrompida pelo choro que não conseguiu segurar -

Bh: Omma.. - consigo a atenção de todos, enquato me aproximo descendo as escadas - Pode nos deixar a sós?!

He: Claro querido. Vou preparar algo para vocês comerem - diz se recompondo -

Me sinto abraçado por meus amigos, nada consigo fazer, não me mexo. Nos sentamos todos nos sofás da minha pequena sala. Logo começam novamente as perguntas.

Jg: Baek, ta tudo bem? O que aconteceu?

Bh: Não está.. - sem perceber, deixo as lágrimas sairem, não conseguiria esconder das pessoas que se tornaram tão importantes para mim algo assim - Eu fui... Abusado...

Chanyeol não perde tempo em correr para me abraçar. Achei finalmente meu porto seguro, meu alfa estava comigo.

MY BORYGUARD - HYUNIN ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora