POV Hyunjin
Minho e eu conversamos, quando seu telefone tocou. O alfa se levanta da mesa, tira dinheiro de sua carteira e deixa sobre a superfície logo me dizendo um nome.
Mh: Taemin.
Levanto em seguida e saímos do Café, ele atente a ligação e pude perceber a voz com tom de preocupação do outro lado. Algo havia acontecido, apenas corro para o colégio sem ouvir o que o ômega dizia.
Ao chegarmos no local, vou em direção à secretaria. Minho tentava convencê-los a nos deixar entrar, mas quando eu percebi que não nos deixariam passar, perdi o controle.
Hj: O meu ômega está lá dentro, e está no cio, me deixem ir até ele ou eu vou passar por cima de vocês - disse usando a voz de alfa com tom de pura raiva -
Em segundos a porta que ligava a secretaria com o colégio foi aberta. Corriamos pelos corredores em busca do moreno que havia nos chamado. Quando o encontramos, não consegui me controlar e perguntei assim que nos aproximamos.
Hj: Taemin, cadê o Jeongin?
Tm: Eu não sei.. Ele me olhou na sala de aula e eu entendi que ele havia entrado no cio, logo depois ele saiu correndo. Eu avisei a professora e sai em seguida, procurei por ele mas não achei. - o ômega estava aflito e dizia tudo com tom choroso na voz -
Hj: Sentiu algum cheiro perto?
Tm: Senti, perto do banheiro.
Mh: Babe, sabe dizer de quem era o cheiro?
O diálogo entre nós foi rápido, porém revelador. Taemin nos disse que sentiu o cheiro de um alfa bem conhecido por eles, que sempre investia em Jeongin, mas o ômega nunca baixou a guarda ou cedeu.
Mh: Imagino que Taeyong encontrou ele.
Hj: Provavelmente o levou para algum lugar mais reservado, onde ninguém os procurariam.
O pequeno ômega parece entender algo, e começa a correr, e nós íamos logo atrás. Chegamos em um corredor vazio, comecei a farejar o ar e segui o cheiro conhecido, até ouvir a voz do meu pequeno.
Jg: Saí, eu quero o meu alfa. Eu quero o Hyunjinie. - sua voz chorosa chegou aos nossos ouvidos quando nos aproximamos da porta que nos separava -
Minho e eu nos entre olhamos como sinal, e chutamos a porta que caiu despedaça ao chão. Logo avistei Jeongin encolhido no canto segurando as próprias roupas, e o alfa com as mãos nele tentando tirar as mesmas. Avancei sobre o alfa, o suspendendo sobre a gola da camiseta, enquanto Taemin correu até o amigo e Minho se colocou na frente dos dois para protegê-los.
Hj: O que você pensa que esta fazendo? - joguei Taeyong no chão, na direção oposta aos outros presente na sala - Não mexa mais com o meu ômega.
Ty: Ele não tem marca, então não é seu.
Ia dar um soco nele, até que ouvi a voz do meu pequeno.
Jg: Hyunjinie, não. Me tira daqui, por favor - seu tom choroso demonstrava dor -
Me virei e fui até Jeongin, pequei ele nos braços e andei em direção a saída, Minho e Taemin nos seguiram. Passei pela secretaria sem falar nada, mas os demais ficariam para explicar a situação. Andei em direção ao carro e coloquei o ômega no banco de trás. Entrei no carro e ao dar partida ouvir o pequeno dizer algo inesperado.
Jg: Vamos para a sua casa, Hyunjinie.
Hj: Temos que voltar para a sua casa Jeongin.
Jg: Não.. Eu quero ficar com você... Sozinhos. - ouvi um gemido de dor vindo do mais novo, e vi seu corpo todo se contrair no banco traseiro - Eu quero o meu alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BORYGUARD - HYUNIN ABO
FanfictionOnde Hyunjin começa a trabalhar como guarda-costas para um influente família de Seul. Mas não contava que cuidaria do filho ômega problemático, e que teria que controlar sentimentos inesperados pelo menor. A HISTÓRIA É DE MINHA TOTAL AUTORIA, NÃO A...