Cap. 9

150 9 0
                                    

POV Taemin

Tm: Hey boys. - digo ao me aproximar dos meninos -

Jg: Olá.

Bh/Jm: Oi Tae.

Tm: Quero deixar avisado que não estarei presente nas duas próximas semanas.

Bh: Por qual motivo?

Jg: Pelas minhas contas, seu cio está próximo, certo?

Tm: Exato, e por não ter certeza de qual semana virá, eu vou ficar fora nas duas.

Jm: Entendo. Então você vai ficar em casa?

Tm: Na verdade não. Eu vou ficar em uma casa um pouco afastada da cidade, que pertence aos meus pais.

Jg: Minho certamente irá junto.

Jm: Com toda certeza.

Os dois trocam olhares com um sorrisinho no canto dos lábios. E logo o rosado pronuncia a pergunta que eu já esperava ouvir algum dia.

Bh: Como vocês dois se conheceram? Pelo que eu entendi no dia do shopping, você namorou o irmão dele certo?

Tm: Sim, é até um pouco chato lembrar esse fato, mas foi graças a isso que encontrei meu alfa.

Jm: Agora eu também estou curioso.

Eu contei como descobri que meu namoro com o Jooheon era uma farça. Após ir na sua casa de surpresa um dia e encontrar ele aos beijo com Momo.

- Flashback on -

Taemin acabara de ser informado que estaria livre de tarde, pois um compromisso havia sido cancelado.

Caminhava a caminho da casa de Jooheon, ao chegar lá é atendido pelo irmão mais velho do alfa, vulgo Minho, que disse que o irmão estava ocupado, mas o pequeno ômega estava decidido a ver o namorado. Taemin subiu as escada e foi andando lentamente até o quarto do moreno e se surpreende ao ouvir uma voz feminina dentro do ambiente.

Se aproxima da porta do quarto que estava com uma fresta aberta e tem a visão de uma ômega da escola, que dizia ser sua amiga, sentada no colo do alfa. Estavam aos beijos, e quanto se afastam, surge um diálogo um tanto revelador.

-Flashback off-

Jm: O que falaram?

Jg: Ela perguntou quando o Jooheon iria terminar o namoro falso com o Tae, e ele disse que estava acabando a aposta com os amigos.

Bh: Que aposta?

Tm: Que ele conseguiria dormir comigo... Duvidavam disso, pois eu era o menino nerd e excluído da escola, ninguém gostava de mim ou se quer falavam comigo. Digamos que eu não era muito bonito na época.

Jg: Ele saiu da casa correndo e foi puxado na esquina, quase foi atropelado por um carro, porque não havia olhado para os lados.

Jm: Quem puxou?

Jg: O Minho.

Tm: Ele me salvou. E me levou pra longe da casa.

Bh: Pra onde ele te levou?

Tm: Para uma casa em outra cidade, onde morava os avós dele. Ficamos lá por dois dias, conversamos bastante sobre tudo o que eu ouvi, e o Minho sabia de tudo, mas nunca haviamos conversado, então ele não me contou antes. Por isso ele tentou me impedir de entrar na casa, falando que o irmão estava ocupado.

Jm: Não seria porque ele apoiava o irmão?

Jg: Minho nunca apoiou o irmão, eles nunca se deram bem. Na verdade o Minho era apaixonado pelo Tae, desde quando viu ele pela primeira vez, sabia que ele era o seu ômega. Só queria que soubesse a verdade de outra forma, ele sabia que o Tae ficaria mal de qualquer jeito, mas não esperava que ele tentasse se matar ao descobrir.

MY BORYGUARD - HYUNIN ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora