Cap. 2

390 30 5
                                    

POV Jeongin

?: Você vai nesse evento.

Jg: Pra que? É do seu trabalho com a mamãe.

Hs: Sim mas você tem que ir, temos que manter a imagem da familía.

Jg: Eu não quero ir. - digo com tom de irritação -

Hs: Não adianta aumentar a voz comigo mocinho. Você vai e ponto. Já foi decidido. - diz com raiva se aproximando de mim -

Não sabia o que dizer, apenas aceitei o que meu pai mandou. Assenti com a cabeça e sai de seu escritório.

Fui para o jardim de casa, precisava respirar um pouco.

Fico deitado na grama do jardim até ouvir a voz de Dorine, me chamando para entrar porque eu tinha que me arrumar.

Sigo suas ordens e entro, indo direto para o meu quarto. Tomo meu banho e me visto com uma roupa social, que já estava preparada para mim, em cima da minha cama.

Desço para a cozinha, onde encontro Wonho e o novo segurança junto de Dorine. Eles conversavam animadamente, mas assim que Dorine me olha os demais olham para trás, já que estavam de costas para a porta.

Dr: Oi meu amor, como está? Animado? - me pergunta toda doce com um sorriso no rosto -

Jg: Nem um pouco.

Wn: Fazer o que né peste.

Dr: Lee Hoseok.

Jg: Saiba que você só está aqui ainda porque meu pai gosta de você. Por mim, já estava no olho da rua - digo sério -

Hj: Não abusa da sorte mano.

Dr: Exatamente.

Ficamos em silêncio por um tempo, apenas observando a mais velha.

Dr: Vocês não tem o que fazer, além de me olhar enquanto preparo o jantar?

Jg: Papai ainda não saiu, então não.

Hj: Então eu ainda posso ficar de boa

Jg: Quer ficar de boa, volta pra casa da mamãe. - as palavras saem sem humor -

Vejo o guarda-costas forçar a mandíbula e sair da cozinha, o clima fica estranho enquanto Wonho e Dorine se olham. Mas logo ouço a beta falar, após Wonho sair do local.

Dr: Jeongin, se desculpe com o Hyunjin.

Jg: Por quê? Eu não fiz nada.

Dr: Você acha que não, mas disse algo que mexe com ele.

Jg: O quê?

Dr: Sobre a mãe dele. Ele perdeu os pais em um acidente de carro.

Jg: Oh, eu não imaginava.

Dr: Eu sei querido. Apenas se desculpe com ele, ok?

Jg: Certo, omma.

Hs: Jeongin, vamos se não iremos nos atrasar. - meu pai aparece na porta da cozinha -

Jg: Vamos.

Ao chegarmos ao lado de fora da casa percebo que o novo segurança não está lá.

Jg: Onde está o cara novo?

Hs: Wonho foi chamá-lo. Entre no carro.

Faço o que meu pai manda e entro no carro. Fico ao lado da minha mãe no banco de trás da SUV branca de meu pai, o mesmo entra e fica no banco do carona, junto de Wonho que assume o volante. Os outros seguranças estavam em outro carro atrás de nós.

Cerca de 20 minutos depois chegamos ao nosso destino. O evento era no salão de festas da empresa onde minha mãe trabalhava. O grande prédio de onde saia as melhores e mais lindas modelos da Coréia do Sul.

Tinha cerca de 4 seguranças conosco. Um ficou na porta do salão, os outros dois estavam um com meu pai, e outro com a minha mãe enquanto o novo guarda-costas estava comigo, contra a minha vontade.

Sou chamado pelo meu pai para uma sessão de fotos. Eu não gosto disso. Depois de alguns minutos tirando foto eu me afasto, sendo repreendido por meu pai.

Hs: Volte aqui Jeongin. - disse um pouco exaltado, enquanto vem atrás de mim, segura meu braço com força e me leva para um canto do salão - Quem você pensa que é? Quando eu mandar é para você obedecer. - diz irado -

Jg: Você sabe que eu não gosto de vir à eventos como esse, e muito menos ficar tirando tantas fotos assim. Eu gosto de ser invisível, não sou um troféu para ficar sendo exibido. - digo com raiva, puxando meu braço com tanta força que chegou a doer, pelo aperto -

Hs: Eu só queria um filho como eu. Você tem que fazer o que eu disser, somos pessoas públicas. - me olha fixamente com os olhos castanhos, que tinham um estranho brilho vermelho - Não pedi por um filho ômega encrenqueiro como você, que só me trás problemas. Você é uma decepção para mim.

Saio de lá segurando o choro. Corro para o lado de fora do prédio. Atrás tinha um jardim, onde eu sempre ficava quando tinha que vir com a minha mãe, quando pequeno.

Não consigo segurar as lágrimas por muito tempo, acho que ninguém me viu nesse estado. Coloco pra fora a dor que senti com as palavras de meu pai.

Esperava que ninguém viesse até o lado de fora do prédio, mas logo senti a presença de alguém. Era Hyunjin.

Jg: O que foi agora? Vai me falar merda também? - limpo as lágrimas do meu rosto com força, enquanto olho na direção contrária ao alfa.

Hj: Não. Só vim ver se estava bem.

MY BORYGUARD - HYUNIN ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora