POV Jimin
?: Vamos Chim, é hora de acordar. Primeiro dia no colégio novo.
Jm: Sai Chany, eu quero dormir.
Cy: Nada disso, levanta pra se arrumar - puxa as cobertas da cama -
Jm: Park Chanyeol, você me paga.
Cy: Agora ou depois? - pergunta rindo -
Jm: Vai caçar o que fazer.
Logo ele sai do meu quarto e me levanto indo na direção do meu banheiro. Tomo meu banho e saio do pequeno cômodo, que de pequeno não tem nada.
Entro em meu closet e vou a procura de uma roupa. Escolho uma calça jeans preta simples, uma camiseta branca de manga curta e um moletom rosa.
Já vestido saio e vou para minha penteadeira. Opito por algo básico, uma maquiagem leve com aspecto de naturalidade no rosto, penteio meu fios recem descoloridos. Ao terminar, pego minha mochila e desço.
Chego à sala de jantar onde minha mãe estava junto de meu irmão. Me sento com eles e começamos a comer. De repente sinto um cheiro não conhecido por mim, viro o rosto na direção de onde vinha o cheiro e logo avisto um alfa.
Era jovem, tinha os cabelos escuros como a noite, a pele clara e um corpo de dar inveja. Vestia um calça jeans e uma blusa de manga comprida cinza.
?: Bom dia Chan, senhora Park.
Ch: Bom dia querido.
Cy: Eai mano.
Ch: Jungkook, você ainda não conhece meu filho mais novo, esse é Jimin.
Jk: Olá Jimin. - me lança um olhar penetrante -
Jm: Oi. - digo de cabeça baixa -
Continuamos nosso café e ao terminar olho a hora em meu celular e vejo que estava quase atrasado.
Jm: Omma, você pode me levar no colégio, se eu demorar mais um pouco, vou me atrasar.
Ch: Hoje eu não vou conseguir, tenho um compromisso importante daqui a pouco.
Jm: Chany, você pode me levar? - peço fazendo um biquinho -
Cy: Sei não.
Ch: Chanyeol para de graça, leve seu irmão ao colégio.
Cy: Ok, omma. Eu já estava de saída mesmo. - ele se levanta e repito o ato, mas vejo o outro alfa fazer o mesmo e me pergunto porque, até ouvir meu irmão - Jungkook vai junto, vamos sair, não sei que hora eu volto.
Ch: Ok, mas não chegue muito tarde. Jimin querido, eu vou mandar alguém te buscar.
Cy/Jm: Ta bom, tchau omma.
Nos despedimos da alfa mais velha e saímos da casa, entramos no carro do meu irmão e ele deu partida, seguimos na direção do colégio. Ao chegarmos, me despeço dos dois alfas e entro. Escuto rosnados, era meu irmão afastando os alfas que tentavam se aproximar de mim.
Ao sair da secretaria com meu material e horários, passo em meu armário e guardo minhas coisas, e vou para o pátio aproveitar o sol enquanto as aulas ainda não haviam começado.
Vejo uma movimentação estranha na passagem para o pátio e percebo que há um ômega de cabelo cor de rosa envolvido. Um alfa estava importunando o ômega, percebi que ele não conseguiria sair só daquela situação devido a insistência do alfa e me aproximei deles.
O alfa que descobrimos ser Taeyong, não estava desistindo, logo outros dois ômegas, um moreno e um com o cabelo colorido em um tom azul claro, se juntaram a nós em defesa do rosado. Ele foi embora quando apareceu um inspetor e o levou para a diretoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BORYGUARD - HYUNIN ABO
FanfictionOnde Hyunjin começa a trabalhar como guarda-costas para um influente família de Seul. Mas não contava que cuidaria do filho ômega problemático, e que teria que controlar sentimentos inesperados pelo menor. A HISTÓRIA É DE MINHA TOTAL AUTORIA, NÃO A...