Só mais uma história

279 50 4
                                    


Desde quando o relógio começou com seu primeiro tique-taque o destino já se encontrava selado para nós. Agraciados pelos deuses ganhamos o Akai Ito. Agora se me perguntar oque isso quer dizer eu terei o inenarrável prazer de explicar, o Akai Ito ou o Fio Vermelho Do Destino, para muitos é uma lenda e para outros muitos um fato, pra mim Jeon JungKook ela não passa de mais uma história que nossos antepassados contavam. Mas bem, não é sobre a minha opinião que vocês tem que saber agora.
Esse tal lenda conta que assim que nascemos somos agraciados pelos deuses por esse tal fio vermelho cuja a outra ponta do fio está juntamente com aquela pessoa que um dia viria a ser nossa alma gêmea, ou seja, seriam duas pessoas predestinadas uma a outra antes mesmo de saber se quer falar.
Basicamente é isso, e é esse um dos motivos pelos quais pra mim ela não passa de uma história.
Mas daí você pode me perguntar : Oque um garoto tão jovem sabe da vida pra afirmar que não passa de uma lenda?
Fácil, eu não acredito em amores a primeira vista e muito menos em almas gêmeas. As pessoas podem sim se amarem e viverem uma vida inteira feliz e juntas, mas isso nada tem haver com esse tal fio e sim com a construção da vida em que as pessoas resolvem tentar com seus parceiros e parcerias e se dá certo ou não só depende da gente mesmo e não do destino.

Akai Ito Desde O Início - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora