2. Amigos

272 45 23
                                    


Jungkook

O tempo tá passando, passando não, correndo.
Os ensaios com o grupo estão uma loucura. Todo dia a gente volta pro alojamento morto e é todo dia assim. Escola, alojamento, treino e de volta pro alojamento. Todos nós estamos dando nosso máximo mas tem um de nós que até extrapola, sério. O nova....o Jimin hyung as vezes mal dorme e mal come, e treina, treina e treina mais ainda. É admirável sua dedicação mas ele parece louco as vezes, não sei onde ele quer chegar sendo assim tão paranoico com uma imagem de perfeição. Ele geralmente fica ensaindo até as quatro da manhã, isso que ele tem que estar acordado às seis pra ir pra escola, eu não sei como ele aguenta.
Tem uma coisa também que eu notei, ele não participa das aulas de canto, tipo, nunca. Desde que chegou ele não tem ido em nenhuma delas, oque é estranho porque se vamos fazer parte de um grupo de k-pop cantar é algo fundamental.

- Tae?

- Oi.

Falo ao entrar no quarto que ele divide com o Jin, Namjoon e Yoon

- É.. hum, você sabe porque, porque o hyung Jimin não faz as aulas de canto?

Ele se senta na cama dele e eu faço o mesmo.

- Eu perguntei pra ele um dia e ele me falou que não faz porque elas são pagas.

Eu paro e penso um pouco. Ele não consegue pagar?

- Mas as aulas nem são tão caras assim.

- Eu sei Jk, mas ele não consegue, acho que os pais dele não conseguem arcar com mais um gasto, o Ji me disse que já é bastante coisa para os pais dele terem que manter ele aqui. Por isso talvez ele não faça as aulas.

Ok. Ele não consegue pagar. Mas assim ele não vai sair prejudicado?

- Mas como ele treina canto então se ele não faz as aulas hyung?

Tae respira fundo e volta a falar.

- Ele meio que vê vídeo aulas no YouTube e aprende por lá. Ele ensaia sozinho.

- Entendi. Isso pode prejudicar ele né? Digo, prejudicar ele a virar de vez do grupo.

Tae suspira pesado, até meio triste.

- Pois é...pode sim, mas não podemos fazer muito.

Ele de novo suspira, só que dessa vez frustrado. E é nessa hora que me surge uma ideia. Vai funcionar? Não sei, mas vale a pena tentar.

- E se eu e você falarmos com nosso professor de canto pra ver se ele não...sei lá, não aceita dar aulas pro Jimin também. Vai que ele aceita.

- Você acha que ele aceitaria Jk? Isso seria ótimo pro Jimin, seria mesmo.

- Então você acha legal falarmos com ele?

- Acho sim.

- Ta bom, então hoje depois da nossa aula de canto a gente fala com ele.

- Fechado.

Tae sorri, ele realmente quer ajudar o Jimin e eu também quero, não quero que ele saia prejudicado, ele é um cara legal.

♥️

- Professor, eu e o Jungkook gostaríamos de falar com o senhor. Tem algum tempo?

Tae chama nosso professor de canto assim que terminamos mais uma aula.

- Digam, tem que ser rapidinho, tenho mais algumas aulas hoje ainda meninos.

Akai Ito Desde O Início - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora