JungkookDepois do dia em que o Namjoon hyung teve aquela conversa séria sobre a saúde do Jimin ele tá se cuidando um pouco mais, eu também tô sempre de olho pra ver se ele tá se alimentando bem, pra ver se anda descansando, essas coisas. Volta e meia ele tenta pular uma refeição ou outra e até mesmo treinar mais do que é recomendado mas estamos sempre de olho.
Ah, ele também fez uns exames e parece que ele tá com começo de anemia, não me surpreende, agora ele tem que tomar um remédio por pelo menos dois meses.- Hyung?
Chamo meu hyung Jin assim que entro na cozinha e olho pro relógio.
- Oi Jk, diz.
- O Jimin hyung já tomou o remédio dele?
- Não sei Jk, assim que chegamos ele foi tomar banho, depois não vi mais ele.
Mas pode fazer o favor de ver se ele tomou?Ele me pede, pra variar ele tá fazendo nosso jantar, hoje era o dia do Rap Mon mas ele sempre pede pro Jin e ele sempre aceita, graças a Deus. Nada contra a comida dele, mas é que o Namjoon hyung é bom em muitas coisas, mas cozinhar não é uma delas não. Eca.
Assim como o Jin pede eu vou até o quarto que divido com o Jimin e o Tae, assim que eu entro ele tá sentado na mesinha pequena que temos e com fones, parece estar ensaiando alguma música. Desde que eu e o Tae arrumamos um jeito dele assistir nossas aulas de música ele tem se empenhado e melhorado muito.
Me encosto na porta e o ouço um poquinho, ele está cantando uma música americana.- "Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu quero você de volta
Eu quero você de voltaMeus vizinhos pensam que eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tive
Você é tudo que eu tiveÀ noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto
Me sento sozinhoConversando com a Lua
Tentando chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Conversando comigo também
Ou eu sou um tolo que fica sentado sozinho
Conversando com a Lua?
Oh, oh."A voz dele fica muito bonita cantando essa música.
- "Estou me sentindo como se eu fosse famoso
O assunto da cidade
Eles dizem que fiquei louco
É, eu fiquei loucoMas eles não sabem o que eu sei
Porque quando o Sol se põe
Alguém está falando de volta
É, alguém está falando de volta, ohÀ noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto
Me sento sozinhoConversando com a Lua
Tentando chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Conversando comigo também."Quando ele vai trocar de estrofe eu acabo me desequilibrando e quase caio de cara no chão. Parabéns Jungkook, parabéns.
- Jungkookie? Você tá bem?
Ele sai de onde está e vem até mim.
- Eu...eu tô bem Jimin-shi, eu só vim ver se você já tomou seu remédio hoje.
Eu falo e ele fica meio sem jeito.
- Na verdade eu não tomei não. Não fala pro Jin hyung por favor.
Ele pede apressado, todos aqui sabemos que o Jin é um amor de hyung, mas quando é pra brigar ele é melhor ainda.
Reviro meus olhos,ele não aprende que tem que se cuidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito Desde O Início - Jikook
FanfictionDestino? Deuses? Presente divino que é nos dado ao nascer? Seria possível em meio ao caos da fama e do dia a dia se encontrar aquilo que chamamos de "alma gêmea"? Pra muitos só uma lenda, pra outros um fato. A questão é, aqueles que foram afortunad...