6. Vlog

332 53 213
                                    

Deem suporte para a fic e leiam as notinhas finais, é importante.

◇●Boa leitura.

》》》》》》◇●◇○☆○◇●◇《《《《《《

Jimin

Depois que aquele beijo aconteceu, o que já faz um mês, eu meio que me senti estranho, me senti...irritado, mais que o normal.
Irritado, irritado com a situação, irritado com ele por ter me beijado e fugido e acima de tudo, irritado comigo mesmo por me permitir sentir algo por ele, algo mais que amizade. Bem mais que amizade aliás.

Mesmo me sentindo muito frustrado e sentindo uma pontada no peito toda vez que olho pra ele eu tento seguir firme. Eu tenho que seguir firme, e por mais que doa eu não vou deixar essa dor interferir no que eu tenho que fazer, no que eu gosto de fazer, no que eu batalhei pra conseguir e consegui. Então mesmo machucado, não vai ser ele nem ninguém que vai me desfocar.

- Você deveria ver a cara dele de bobo Minie.

Tae fala assim que entramos em casa após mais um dia de aula na parte da manhã, o fato de eu e ele estudarmos na mesma escola faz com que eu não me sinta tão sozinho, mas também faz com que ele saiba muitas coisas.

- Ele não olhou nada Tae, não inventa.

Falo tentando segurar a risada.

- Ele tava babando em você Jimin, não vem dizer que não notou.

- Não, eu não notei.

- Aahh Park Jimin, quando você virou tão mentiroso?

Tae pergunta me olhando de olhos apertados

- Para Tae, não foi pra tanto.

Falo indo até a sala e me jogando no sofá, no chão da sala estão o hyung Min e o Jungkook jogando videogame.

- Foi sim Jimin.

Tae insiste.

- Não foi.

- Foi.

- Eu digo que não foi.

- E EU DIGO QUE FOI!

Tae fala um pouco mais alto e nessa hora o Jin hyung entra na sala e dá um tapa na cabeça dele. Bem feito.

- Aí hyung. Doeu.

Ele reclama e o Jin da de ombros e se joga no outro sofá pequeno.

- Era pra doer. Tá doido ficar gritando assim?

- É que você não sabe o que aconteceu hyung.

Tae fala e eu reviro os olhos colocando um braço por cima da testa.

- E oque aconteceu de tão emocionante assim pra você chegar gritando em casa sua peste?

Jin hyung pergunta e o boca aberta do Taehyung ganhou a deixa que queria.

- O Jimin beijou um menino na escola.

- QUE?

Nosso hyung é quem pergunta mais alto agora.

- Não grita hyung. Pra que gritar?

O Tae não tem medo de morrer.

- Garoto, você não me provoca. Agora me conta essa história direito.

Esse é meu hyung. Um fofoqueiro de plantão. Tae se arruma no sofá ao lado do hyung e começa a falar.

- Então, tem um menino que onde quer que a gente vá ele sempre segue a gente com o olhar sabe?

Akai Ito Desde O Início - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora