3. Esgotamento

331 43 53
                                    


Namjoon

Tudo tem se tornando tão corrido, temos que se tão rápidos e perfeitos em tudo que fazemos.
Nossa voz tem que estar perfeita, nossa coreografia tem que estar perfeita, nossos ensaios fotográficos tem que estar pederfeifos. Tudo, tudo é uma loucura, mal temos tempo de comer as vezes e olha que nem debutar ainda debutamos. Vejo todos os outros seis caras entregando o melhor de si e muitas vezes se cobrando por não serem "perfeitos" em alguma coisa. O Yoon eu sei que não é muito de falar, mas ele se cobra muito, o Hobi é uma pessoa que vive sorrindo mas sei o quanto essa pressão toda acaba com a sua própria alegria, o Tae é um dos mais sensíveis entre nós 7 e com frequência tem crises de choro, o Jk é um garoto de ouro, nosso maknae, e bem por isso ele se cobra muito e tem dificuldade em expressar oque sente, já o Jimin, porra, ele tem sei lá. Uma luz? Ele é igual ao Hobi, está sempre sorrindo e parece s3r inabalável, mas sua insegurança com o corpo e a qualidade se seu trabalho tiram seu sono.

E eu? Eu queria ser um líder melhor, um conselheiro melhor, um amigo melhor, mas eu também tenho meus demônios pra enfrentar. As vezes sinto como se a responsabilidade de ser um líder seja muito pesada pra mim, o único que eu eu tenho conversado sobre isso ultimamente tem sido o Jin, e advinhe? Ele também tem suas inseguranças e medos aos quais eu não consigo ajudar. Isso é uma merda.

- Você sabe que tem que falar com ele Namjoon, ele não pode pular tantas refeições assim, sei que eu ou qualquer um dos meninos poderíamos falar com ele sobre isso, mas sempre que eu o Tae tentamos, ele fica na defensiva e foge.

Suspiro pesado, a forma como Jimin vem se portando ultimamente tem nos preocupado, não somente a mim e ao Jin, mas a todos, ele mal come e ensaia até seu corpo não ter mais um pingo de energia sobrando, sem falar que ele mal dorme e isso fica cada vez mais evidente em seus olhos inchados e em suas olheiras.

- Eu vou falar com ele Jin, mas não e como se fosse adiantar de muita coisa. Você sabe como ele é teimoso.

- Quem é teimoso?

Jk pergunta assim que entra na cozinha e se senta ao meu lado.

- Jimin. Quer café?

Jin é quem lhe responde e lhe pergunta se quer tomar café.

- Quero sim hyung.

Jk responde e Jin lhe serve um pouco em uma xícara o entregando em seguida.

- Valeu hyung. Ah, porque vocês diziam que o Jimin é teimoso?

- Porque ele não estava comendo direito Jk.

Eu o respondo e o vejo bufar baixinho.

- De novo?

Ele pergunta meio incomodado, mesmo convivendo com Jimin a pouco tempo todos já notamos seu problema quando o assunto é alimentação saudável e correta.

- Sim, ele não almoça direito, não toma nem café da manhã ou tarde e sabe se lá Deus se ele janta, nunca o vejo chegar em casa.

Jin fala e em seguida da um gole em seu café.

- Sabe, como eu estou dividindo quarto com ele agora eu o vejo chegar em casa e ele sempre chega lá pelas quatro ou quatro e meia da manhã.

Jk fala e eu e Jin nos olhamos preocupados.

- Jungkook, você tem certeza disso.

Eu o pergunto e ele assente antes de voltar a falar.

- Tenho sim hyung, eu deixo sempre meu celular embaixo do travesseiro e como quando abre a porta do nosso quarto a luz bate bem na minha cara eu acabei acordando umas três vezes e o vi entrando no quarto de mansinho, quando fui olhar o horário era próximo das quatro e meia da manhã.

Akai Ito Desde O Início - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora