1. Começo.

343 45 18
                                    


Jungkook

Vamos começar do início. Prazer, me chamo Jeon JungKook a quase exatos 15 anos eu nasci em Busan, aqui mesmo na Coreia do Sul. Beleza isso não é muito importante.
Eu sempre quis fazer algo sabe, ser bom em algo, bom de verdade, eu ganhava elogios na escola e tal, ganho até hoje, ganho elogios da família, dos amigos, sempre com "Nossa você é bom em tudo", sou nada. E eu queria ser, por isso eu convenci os meus progenitores a deixarem seu filho menor a assinar um contrato pra ser um aspirante a Idol em uma empresa que convenhamos não estava muito bem das pernas não.
Mas daí vocês me perguntam: Se ela não é boa porque você a escolheu?
Eu não disse que ela não é boa, eu disse que não tava bem das pernas, olha a forma que você interpreta, voltando, eu escolhi porque é nela que trabalha um cara que eu acompanho tem um tempo, seu nome artístico é Rap Monster, e ele faz jus ao nome, sério o cara é meu ídolo.

Por isso eu fiz meus pais me apoiarem nessa minha loucura, no começo eles pensaram e pensaram e decidiram aceitar, eu fiz a bendida audição e pasmem, eu passei. Eu tava muito nervoso. E foi só eu passar pra aparecer outra coisa que deixou meus pais com receio. Eu teria que ir morar em Seul, eu seria trainee lá, eles conversaram bastante comigo e decidiram que sim, eu iria.
Quando cheguei na empresa alguns dias depois de ter passado na audição, eu fui informado que eu seria trainee para oque seria um grupo de garotos, e que no alojamento destinado para esse grupo já tinham alguns caras.

Era um lugar pequeno, nada luxuoso mas até que confortável, lá já tinham três caras, Jung Hoseok, Min Yoong e eu quase morri quando vi meu ídolo Rap Monster entrar na sala onde eu falava com os outros.
O tempo foi passando a gente vivia ensainado, canto, dança e tudo se repetia no outro dia.
Assim ficamos só os três por um tempo, até que foram chegando outros três caras, primeiro veio um garoto magro e de pele mais bronzeada que a minha o nome dele é Kim Taehyung, chamamos de Tae, depois veio o Kim Seokjin, ombros largos e um cara muito, mais muito gente boa, chamamos de Jin, e como se fosse planejado, todos eram meus hyungs.

E é isso que tem pra falar até o dia de hoje, que aliás seria mais um dia normal de treino atrás de treino, mas tivemos uma pequena folga por assim dizer. Hoje o hyung Hobi (nosso apelido para o hyung Hoseok), saiu pra ir buscar um novo garoto que vai ser trainee também, na verdade antes dele já tivemos mais dois garotos que não aguentaram e acabaram saindo, uma pena, eles eram legais.

- CHEGUEI!!!!!!

Hobi grita pra chamar atenção de todos que estavam espalhados pelo pequeno alojamento. Em poucos minutos estávamos todos na sala de frente para ele e um garoto pequeno de bochechas gordas.

- Pra que gritar? Pra que? Me diz. Existe algo chamado celular sabia? Você poderia ter mandado uma mensagem dizendo "Estou chegando".

Quem fala assim é o Jin hyung, ele é o mais velho de todos nós.

- Desculpa é que eu tô empolgado, vai bonitinho se apresenta.

Ele da um passo pra trás dando um tapinha no ombro do garoto que entrou com ele, ele até agora não deu um piu.

- Prazer em conhecer vocês, me chamo Park Jimin.

Ele se curva em respeito a todos nós e nós fazemos o mesmo.

- Seja bem vindo. Posso te chamar de Jimin?

- Oh claro, como quiser.

Ele sorri.

- Ótimo, me chamo Kim Namjoon, eu sou o líder do grupo.

- Eu conheço você, na verdade meio que já vi um pouco do seu trabalho, eu gosto.

- É uma honra.

Namjoon hyung retribui o tom amigável que o menor usa consigo, eu não sei se ele tá falando a verdade ou tentando puxar saco, mas me parece que foi sincero. Eu acho.

Akai Ito Desde O Início - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora