8. Corações & Confusões

368 42 241
                                    

Deem suporte para a fic e leiam as notinhas finais, é importante.

◇●Boa leitura.

》》》》》》◇●◇○☆○◇●◇《《《《《《

Jimin

Eu não sei oque pensar. Escutar tudo isso vindo dele depois de tanto tempo. Depois de me sentir rejeitado tantas vezes. Depois de....chorar tantas vezes por me sentir errado.
Sinto meu coração acelerado como se ele fosse capaz de rasgar meu peito e se jogar nos braços dele.

Sabe quando você espera muito por uma coisa e quando essa coisa acontece você nem sabe como agir? Eu tô assim.
E ele ficar me olhando com os olhos de jabuticabas úmidas não me ajuda em muita coisa.

- Hy...hyung por favor fala alguma coisa.
Fala que eu sou um idiota, me acerta um tapa, briga comigo, só por favor diz alguma coisa Jiminie...

Ele fala com uma agonia na voz. Eu não sei o que falar.

- Eu...eu...

- Hyung, você tá bem? Aí meu Deus Jimin, você tá pálido. Ah droga, desculpa, olha eu...eu...aish.

Jk fala quase em pânico, se levanta e sai do meu campo de visão, quando ele volta a sentar do meu lado ele está com um copo de água na mão, ele me estende o copo e eu pego com a mão meio(completamente) trêmula.

- Ji, você está tremendo. Tá me assustando hyung. Fala alguma coisa.

Mais uma vez ele insiste.

- Jun...Jeon...

Ele arregala os olhos.

- Oh droga, me chamou de Jeon, não é um bom sinal.

Olho pra ele tentando ler algo em seu rosto, mas eu só vejo preocupação.

- Eu...

Limpo a garganta assim que termino a água para que algo saia dela e deixo o copo no chão ao lado do meu pé.

- Não sei o que falar...Eu não sei nem se entendi direito tudo o que você disse.

Falo tentando assimilar tudo.

- Eu disse que gosto muito de você hyung...

- Jungkook você não tá brincando está?

Pergunto com medo da resposta.

- Não hyung, eu jamais faria isso.

Me levanto do sofá e ele também se ergue.

- Não sei o que falar agora...

Não quero falar nada que eu me arrependa, não quero magoar ele, mas também não posso confiar assim logo de cara em tudo, ele pode só estar confuso como da vez que ele me beijou e chamou de erro.

- Hyung...

Jk me chama com a voz quase em um sussurro e me olha de forma frágil.

- Você acredita em mim?

- Jun...

Eu tento falar e ele me interrompe pegando as minha mãos.

- Não precisa dizer que sente o mesmo hyung, eu sei que não sente e bem, se um dia sentiu eu fiz o favor de estragar tudo. Sei que agora você deve estar feliz com o Suga hyung, e tá tudo bem, eu só precisava te falar tudo o que eu tô sentindo e tudo que eu venho sentindo durante um bom tempo.

Quando ele termina de falar uma lágrima escorre pela bochecha esquerda dele, solto uma das minhas mãos do aperto firme das mãos dele e levo até sua bochecha secando a lágrima dali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Akai Ito Desde O Início - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora