5. Finalmente Sete

322 52 121
                                    

Deem suporte para a fic e leiam as notinhas finais, é importante.

◇●Boa leitura.

》》》》》》◇●◇○☆○◇●◇《《《《《《

Jimin

Já fazem dias que eu me sinto esgotado e eu não tô nem falando de esgotamento físico, e sim mental.
Tudo em minha volta tá uma correria, os meninos estão ensaiando com mais frequência que eu, eles estão correndo contra o tempo porque daqui a pouco e Debut está aí. Apesar de estar cansado eu queria estar passando por essa correria também. Claro, eu tô bem atarefado e ainda tô ensaindo com todos os outros mas sei lá, eu não consigo sentir segurança, mesmo todos dizendo que eu sou ótimo e tal.

Ainda mais agora, hoje de manhã durante um ensaio com o grupo, uma moça da empresa veio avisar que amanhã as quatro da tarde eu tenho uma reunião com alguém da empresa, isso não pode ser bom. Mesmo que eles tentassem esconder, eu vi preocupação nos olhos dos outros meninos, sei que nessas reuniões muitas vezes alguém sai dispensado e eles também sabem, eles já viram acontecer.
Isso só serviu pra me deixar ainda pior, uma sensação de fraqueza e solidão eu acho. Acho que ter quase certeza que seu sonho está com as horas contadas faz isso com a gente, não quero sair, não quero, mas não depende só de mim.

Eu venho me esforçado muito, venho lutando contra mim mesmo, venho me preparando pra realizar meu sonho, e saber que isso pode acabar assim em menos de 24 horas acaba comigo. Todo o esforço que eu tô fazendo tem que valer a pena em algum momento.
Eu também não quero deixar os caras, eles são legais, se tornaram uma família pra mim e eu tenho aprendido tanta coisa com eles, mas mais uma vez essa decisão de ficar não é minha, já que se eu for dispensado eu não vou poder ficar mais no alojamento.
Meio coração tá apertado com a certeza de que amanhã mesmo eu estarei arrumando minhas malas e voltando pra casa. Espeto estar enganado.

❤️

Jungkook

Chamaram ele, ele vai amanhã conversar com a gerência da empresa. Já vimos alguns trainees indo falar com eles e só voltarem pra retirar suas coisas do alojamento. Eu não quero que ele seja mais um.
Jimin hyung é muito esforçado, muito dedicado e merece assim como qualquer um estar aqui, ele evoluiu muito e pega as coisas com extrema facilidade mesmo tendo sido o último a entrar. Ele sempre esteve em pé de igualdade com nós seis, embora ele não veja isso.
Depois que a moça que trabalha pra empresa foi lá avisar sobre a reunião dele amanhã, ele ficou longe, ficou quieto e não deu mais aqueles sorrisos que me deixam com as bochechas quentes.

Quando chegamos no alojamento ele simplesmente foi tomar banho e se jogou na cama, não gosto de ver nenhum dos hyungs pra baixo, mas com o Jimin hyung é ainda pior, eu não sei explicar o motivo, mas eu não gosto quando o sorriso some do rosto dele, não gosto quando ele se cobra ou se chateia por coisas bobas, não gosto quando ele se coloca pra baixo e se sente inferior. Porque ele não é.
Mas se eu bem conheço o meu hyung, ele deve estar deitado deixando sua cabeça criar inúmeras teorias sobre oque vai acontecer amanhã, uma pior que a outra.

- Namjoon hyung, tem um minuto?

Pergunto assim que entro no quarto dele.

- Claro Jk, senta aí.

Ele fala e me fala pra sentar na cama dele mesmo. Me sento e ele se senta na minha frente.

- Oque quer falar comigo? Posso ajudar em alguma coisa?

- Bem hyung é que...eu queria tirar uma dúvida.

Akai Ito Desde O Início - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora