Avisos♥️

499 59 5
                                    


Olá pessoas. Cês tão bão?
Espero que sim!

Essa fanfic vai tratar de um assunto delicado digamos assim, vou contar um pouco de como EU acredito ter sido a história dos Jikooks.
Sim é uma história que se viu muitas e muitas vezes. Eu sei ok?
Mas repito, é algo que a minha pessoa pensa sobre tudo que viu, que leu, que acompanhou e claro com uma mistura de loucura da minha cabeça.
Vou contar desde o começo mesmo, desde que Jeon JungKook entrou para o Bangtan Sonyeondan.
E claro, se vocês estão aqui é porque apoiam, amam e shipam com força os Jikooks, então é óbvio que a história é sobre eles como o enredo principal. ávido que não vou seguir uma cronologia a risca.

AH MAS OQUE TEM DE DELICADO NISSO?

A ACEITAÇÃO.

Creio que o Jungkook e o Jimin tiveram que passar por um looongo processo de se aceitarem pra depois aceitarem aquilo que sentiam. Ao meu ver ok? O processo de aceitação do Jungkook foi pior, foi mais demorado, então sim, ele vai ser cuzão no começo, ele vai ser difícil de lidar e com isso o Jimin vai sim sofrer.
Maaaaaaas o amor vence meu povo, só tenham paciência porque a vida não é fácil não. (Nem na fanfic nem na real)

Bem, é isso. Espero que gostem de ler o tanto que eu gosto de escrever.♥️♥️

Tendo avisado tudo que eu pretendia, eu vos apresento:

Sigam a tia no kwai, tik tok e Instagran pra acompanhar conteúddos Jikook e uma fic fresquinha que tá rolando no Kwai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sigam a tia no kwai, tik tok e Instagran pra acompanhar conteúddos Jikook e uma fic fresquinha que tá rolando no Kwai.🥰🥰

Kwai: SenhoritaParkJeon
Tik tok: @babyparkjeon97
Insta: SenhoritaParkJeon97

Akai Ito Desde O Início - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora