jotapê-Ciúmes

2.3K 94 17
                                    

Pov you

Confesso que senti um leve constrangimento, afinal o olhar de todos estavam em nós.

Fui assistir a batalha do Jotape vs o Barreto na Ana Rosa e o Jota arranjou briga com um menino.

Bom, desde que chegamos esse garoto tava me secando, até aí o João só sentiu um leve desconforto. Mas depois que a batalha acabou esse menino chegou em mim cheio de marra e colocando a mão no meu cabelo, foi aí que o João ficou totalmente irritado.

You- João, tabom. Vamos embora!-Falei puxando seu braço.

Jotapê- Que embora o que. O cara chegou cheio de marra pro teu lado mesmo sabendo que tu namorava. Mó comédia.

Xxx- Quem que você tá chamando de comédia?-O cara foi peitar o Jota e eu me meti no meio.

You- Será que você pode se mancar? Você viu que eu estava acompanhada e tentou me cantar, então por favor! Agora não vem querer descontar no meu namorado. E sai daqui que você cortou totalmente a nossa vibe.-O caro me olhou irritado e saiu, Jota também e eu fui atrás.

You- Ei, não fica irritado comigo.-Parei em sua frente e o mesmo fez questão de continuar andando.

Esse é o problema do João Pedro, ciúmes. Quando sente ciúmes fica de mal com tudo e todos.

Chegando na casa dele o mesmo foi direto tomar banho e eu fui postar as fotos que tirei na batalha.

Ele saiu do banheiro de bermuda e sem camisa. Seus ombros estavam meio molhados.

You- Vida, será que dá pra esquecer isso?-O mesmo murmurou um "huhum".

You- Hum, você ainda tá de cara fechada.-Falei o olhando.

Jotapê: É que esses bagulho me deixa irritado pra caramba. Não gosto de ninguém mechendo contigo não.

You- Eu sei. Do mesmo jeito que eu não gosto de nenhuma garota mechendo com você. Mas não é sempre que podemos resolver ou brigar com alguém, né!

Jotapê- Falou a surtada.

You- Como é?-Levantei um sobrancelha.

E assim começos uma de nossas 'briguinhas' que consistem em nós dois fingindo ser barraqueiros. Ou seja, batendo palma, mechendo o pescoço e jogando o cabelo.

Depois deitados pra ver um filme e ficar comendo besteira.

O filme claramente foi de minha preferência ou seja, terror.

Tínhamos combinado de terminar a saga de A Hora do Pesadelo.

You- Nossa, o três é muito ruim.

Jotapê- Demais. Preferi mil vezes o primeiro.

You- Super.

Jotapê- Ei, eu te amo muito, tá?-Ele diz deitando a cabeça em meu pescoço.

You- Eu também te amo demais.-Deitei-me também.

Depois de nos decepcionamos com o filme nos dormimos de conchinha como de costume. Ele a maior como era mais alto, e eu a menor.






Obrigada por lerem! Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem!

Imagines Mc'sOnde histórias criam vida. Descubra agora