Pov You
Tá, eu senti ciúmes.
Meu namorado me levou a batalha do Ana Rosa pra ver ele X a Maria.
E eles ficaram de flerte a batalha toda, não gostei.
Acabou que ela ganhou e nós fomos embora, eu fui de cara fechada até chegarmos em casa.
Brennuz- Amor, tá tudo bem?-Perguntou de um jeito descontraído.
You- Não.-Fui seca.
Brennuz- Tá chateada por conta da batalha? Quando eu te perguntei isso você disse "não, tudo bem".-Ele imitou minha voz.
You- Mas eu menti! Você literalmente esqueceu que tinha namorada e falou um monte de coisas pra Maria!
Brennuz- Desculpe, amor. Cê' sabe que batalha é batalha. Não levamos nada pro coração.-Aham, sei.
You- É, mas se você ao contrário, em uma batalha, e eu flertando com algum Mc você ir ficar super irritado.-Constatei o fato de eu rimar de vez em quando, só por diversão.
Brennuz- Ah, mas você rima por diversão, já eu nem tanto. Eu e a Maria somos apenas amigos.
You- Jura que não vai .e trocar por ela?
Brennuz- Eu nunca na minha vida te trocaria por outra, eu te amo, You. Agora, ainda são 20:00 horas, quer sair pra comer algo?
You- Hm, quero!
Já estamos arrumados então só saímos.
Fomos comer um cachorro-quente caprichado e, ah, era isso que eu precisava pra relaxar.
Ele ainda pagou o meu e o dele, eu amo tudo isso.
Talvez eu só seja meio surtada, mas, fazer o que, né?
Espero que tenham gostado! E não sejam leitores fantasmas, votem e comentem!
Pedido de: brennuzlover
Não sei se ficou do seu agrado mais espero ter gostado!Capítulo curtinho pois não tinha muita ideia pra ele, desculpe.
PEDIDOS ABERTOS!!!