Jaya-Receita

704 31 12
                                    

Pov You

Chamei meu melhor amigo (vulgo ficante) para me ajudar numa receita.

Ele logo chegou e nós fomos para a cozinha.

You- Ó, a receita é de brownie com casquinha crocante..-Enquanto eu falava Jaya não parava nenhum segundo de olhar pra mim boca.

You- Olha só, dá pra prestar atenção no que eu falo?

Jaya- Pior que não, gata. Sua boca é muito linda.-Ele abraçou minha cintura me beijando. Separei o beijo tentando me manter sã, afinal eu sou louquinha por ele.

You- Eu te chamei aqui pra me ajudar não ficar de amassos. Mas quem sabe depois que tudo estiver pronto...

Jaya- Se for assim, me fala o que eu preciso fazer.

You- Pega três ovos na geladeira e o leite.

[...]

Após uma hora o brownie finalmente ficou pronto.

Sentamos na sala pra comer e conversar.

You- Me fala, como tá o corre?

Jaya- Tá indo bem. O pai da aulas de flow.-Ri do seu jeito convencido.

You- Tem alguma batalha próxima?

Jaya- Essa sexta, lá na Aldeia.

You- Você tá indo em tantas batalhas que não tá tendo tempo nem pra mim, não acha?

Jaya- Eu quero passar mais tempo com você, mas tô cheio de bagulho na cabeça. Acabo ficando no maior estresse na hora de resolver as coisa da minha correria.

You- Eu entendo. Mas assim que arranjar tempo vem me ver.-Segurei sua mão.

Jaya- Assim que eu liberar qualquer espacinho mínimo que seja na minha agenda eu vejo correndo te ver.-Ele me puxou para deitar em seu colo.

Ficamos em silêncio por um tempo.

Jaya- Eu te amo, tá?

Fiquei surpresa ao ouvir.

You- Ama mesmo?

Jaya- Amo. Você é tudo pra mim, You.

Levantei.

You- Eu... também te amo, Jaya. Fica comigo, tabom?

Jaya- Eu fico se você ser minha namorada.

You- Então tá. De agora em diante somos namorados e fazemos de tudo um pelo outro.

Jaya- Tabom.-Ele veio e me deu um beijo segurando o lado de meu rosto, Segurei seu pescoço aprofundando nosso beijo.

Terminamos ele quando a bendita falta de ar chegou. Encostamos nossas testas.

Jaya- Te amo, You.

You- Te amo, Jaya.







Espero que tenham gostado! E não sejam leitores fantasmas, votem e comentem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado! E não sejam leitores fantasmas, votem e comentem!

Pedido de: Tiana_sfdp
Não sei se ficou do seu agrado mais espero ter gostado!

PEDIDOS ABERTOS!!!

Imagines Mc'sOnde histórias criam vida. Descubra agora