Pov You (parte 2 do último capítulo)
Faz 3 meses que eu não tenho notícias do Jota, confesso que está sendo bem difícil superá-lo.
Muitas das vezes nas noites me pego sentindo saudades de seus abraços e brincadeiras antes de dormir.
Mas eu só desejo felicidade e sucesso pra ele, é tudo que ele merece.
Foi a uma barraquinha que eu e Jota sempre íamos para tomar açaí. Não espera encontrá-lo lá...
Jotapê- Oi, You!
You- Oi, Jota. Quanto tempo. Como você tá?
Jotapê- Eu tô bem, e você? Como andam as coisas?
You- Por enquanto tudo vai bem.-Ficamos alguns minutos em um silêncio constrangedor.
Jotapê- Podemos falar sobre nós?
You- O que quer falar a respeito disso?
Jotapê- Qual é, You. Vai dizer que em três meses você não pensou nenhum pouquinho nisso?
You- É claro que eu pensei.
Jotapê- Você... toparia sair pra conversamos mais particularmente?
You- Eu topo.-Fomos até a casa dele e por menos tempo que fizesse eu senti uma nostalgia.
Sentamos no sofá e ficamos conversando por horas, admito que adorei cada segundo.
Tínhamos tanta coisa pra botar em dia que nenhum minuto foi entediante.
Depois de conversarmos, novamente o silêncio constrangedor se formou por alguns minutos.
Olhei pra ele que parece que já me encarava.
Olhamos fundo nos olhos um do outro.
Sentia que a cada milissegundos que se passava, nossos rostos estavam mais próximos.
Próximos ao ponte de finalmente tocarmos nossas bocas.
Eu estava com tanta, mas tanta saudade disso que me joguei de cabeça.
Foi um beijo longo e intenso. Repleto de saudade.
Quando finalmente separados por conta da falta de ar, nos olhamos com um sorriso de orelha a orelha.
Jotapê- Eu estava com muita saudade de você, You. Confesso.
You- Eu também estava com muita saudade, Jota. Admito.
Jotapê- Eu queria tanto de reencontrar mas não sabia nem por onde começar.
You- Eu estou aqui agora.
Jotapê- ... Vou ser direto. Quer voltar comigo?-Uau. Isso me pegou de surpresa.
Jotapê- Você é a mulher da minha vida, You. Eu não quero ficar mais nem um segundo sem ter você pra mim. Volta comigo, por favor.
You- Jotapê, eu te amo mais que qualquer coisa. E também não quero ficar mais nem um segundo sem ser sua. Eu volto com você.-Ele ficou tão feliz que abriu o maior sorriso, me abraçou e me deu um beijo super apaixonado, não perdi tempo e logo retribui.
Parece que tudo está voltando a ser como era antes. Ele meu, e eu dele.
[...]
Faz um ano que eu e Jota voltamos, nem brigamos mais e eu sou muito grata a isso.
Nunca nem se quer passou pela minha cabeça terminar com ele denovo.
Eu preciso dele, assim como ele precisa de mim.
Somos feitos um para o outro.
Espero que tenham gostado! E não sejam leitores fantasmas, votem e comentem!
Não vou dizer bastante gente e assim que algumas pessoas pediram pela parte dois com a volta deles.
Acabei que por fazendo a parte dois deste capítulo.
Não sei se era isso que vocês queriam mais espero que tenha ficado do agrado de vocês!
PEDIDOS ABERTOS!!!