Veigh-Estúdio

761 25 11
                                    

Pov Veigh

Tava no studio com uns parceiros agitando umas paradas, bagulho tava' surreal de bom.

Mas o problema de fazer um bagulho bom merno é que leva tempo, e o tempo me deixa estressadão.

Minha cabeça tava a mil quando pedi aos meus amigos comprarem uns lanches e a You apareceu.

Veigh- Vida? Tá fazendo o que aqui?

You- Vim te ver. Como cê' tá?

Veigh- Tô bem, obrigado. Mas eu tô chei' de bagulho pra fazer então é melhor você ir pra casa.

You- Tudo bem. Eu posso ficar sentada aqui te esperando.

Veigh- You, vai pra casa.

You- Ué, por que?

Veigh- Porque eu tô ocupado, você não ouviu?-Ela me olhou assustada, afinal, eu nunca grito com ela.

Veigh- Olha aqui, You. Desculpa gritar com você mas, eu tô realmente cheio de coisas pra fazer e isso me deixa irritado pra caramba, ok?

You- Tabom. Já que tá tão ocupado eu te vejo outra hora.-Ela saiu claramente chateada o que deixou minha cabaça mais a mil do que antes.

Assim que meu trampo acabou fui correndo pra casa dela vê-la.

Veigh- Ei, You? Tá irritada comigo ainda?

You- Acho que eu que deveria te perguntar isso.

Veigh- Olha só, eu tava estressadão, ok? Se você quiser a gente pode ficar lá no studio. O que cê' acha?

You- Hum, tabom. Mas você tem que me pagar um lanche!

Veigh- Tudo por ti.-No caminho do studio comprei um açaí boladão pra ela e nós seguimos o caminho.

Lá no studio já não tinha coisas pra mim resolver então fiquei resenhando com minha gata.

You- Mano, tu viu aquela polêmica do Victor Hugo?

Veigh- Vi. Bagulho doido, né não?

You- Demais. Fiquei chocada.

Veigh- Que bom que nada assim acontece com a gente.

You- Bom mesmo.

Depois de 1 hora lá no studio de bobeira fomos lá pra minha casa. Pedimos um lanche e fomos ver TV.

Ou pelo menos tentar, porque só ficamos de amassos.

Amo essa surtada.













Espero que tenham gostado! E não sejam leitores fantasmas, votem e comentem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado! E não sejam leitores fantasmas, votem e comentem!

Pedido de: luaalindahxz
Não sei se ficou do seu agrado mais espero ter gostado!

Confesso que eu não gostei muito desse pois estava com um bloqueio criativo daqueles..!
Mas foi isso aí.

PEDIDOS ABERTOS!!!

Imagines Mc'sOnde histórias criam vida. Descubra agora