Pov Jotapê
E agora? O que eu faço?
Bom, eu e You fomos arrumar minha casa, afinal tinha umas tralhas e eu precisava me desfazer delas.
Só que quando a You foi mecher em um saco saiu duas baratas, aí ela começou a gritar falando que tinha um rinoceronte no quintal, então eu fui lá e matei elas.
Mais quando eu fui mecher nesse mesmo saco saiu seis baratas, eu matei todas só que nesse meio tempo a You já estava chorando desesperada.
Não pude perder a chance de fazer um story dela.
Fui pra cozinha e a mesma mechia em um armário enquanto se acabava em lágrimas.
You- Que nojo! Elas subiram em mim, como eu não vi?!-Disse a mesma esfregando seus braços.
Jotapê- Eu já matei, amor. Cê' quer tomar banho?
You- Tinha muita barata! Você falou "pode mecher que não tem mais" e tinha mais seis João Pedro!-Ela gritou enquanto chorava, Segurei o riso.
Jotapê- Mais era baratica, amor.
You- A primeira e a segunda não era!-Ela chorava mais.
Jotapê- Pô, amor. Mais eu não sabia que elas tava' de bonde. Elas vieram de bonde pra cima de mim.
You- Para de me filmar, João Pedro! Você falou pra mim ir lá e confiar em você e ainda bem que eu não confiei.
Jotapê- Intuição em dia, né? Essa é minha pisciana, porra!-Beijei seu pescoço.
Depois disso, You foi tomar um banho e eu terminei de arrumar lá.
Quando finalizei o quintal ela me chamou de lá da sacada. Logo comecei um story.
You- Jotapê, se você tiver postado aquele vídeo eu acho bom você postar uma foto minha!
Jotapê: Que vídeo, vida?
You- Aquele! Eu vi você me filmando. E para de me gravar que essa porra não é Big Brother não caralho! Aqui pra você.-Ela me deu dedo e eu comecei a rir.
You- Olha aqui, Jota. Se você subir aqui você vai ver!
Jotapê- Não, eu não vou subir não.-Ela saiu da sacada e eu acabei o story.
Logo depois de um tempo fui atrás dela e a mesma tava vendo meus story.
You- Ah não, João Pedro! Eu falei pra você parar!
Jotapê- Vai render view, amor.-Segurei a mão da mesma que estava coçando pra me bater.
Jotapê- Fica brava não, já postei uma foto sua como pedido de desculpa.-Abracei ela.
You- Só por causa disso você vai ficar responsável pela comida hoje.
Jotapê- Ah, qual é!-Ela me lançou um olhar que meio que dizia "qual é o que?" Pelo meu bem decidi ficar calado.
[...]
Estava fazendo nossa janta e do nada a You aparece com o celular apontado pra mim.
You- Tá vendo, gente? Aqui em casa é assim.
Jotapê- Que isso? Para, You.
You- Parar por que? Tá te incomodando?-Ela grudou o celular na minha cara. É, o Karma é real.
Espero que tenham gostado! E não sejam leitores fantasmas, votem e comentem!
Pedido de: julisfvr
Não sei se ficou do seu agrado mais espero ter gostado!PEDIDOS ABERTOS!!!