Pov You (oioi pessoas! Ninguém pediu do Barreto então decidi fazer por conta própria.)
Estava na cozinha fazendo um misto enquanto cantarolava uma rima do meu namorado.
You- "O que você faz se chama freestyle o que eu faço é tipo um pocket show".
Barreto- Oi, florzinha! Tá cantando uma rima minha?
You- Essa grudou igual chiclete.
Barreto- Que bom que gostou. Faz um pra mim também?
You- Faço. Nossa, o que você achou do Guri na BDA?
Barreto- Assim do nada?
You- É que eu lembrei da roupa dele e do cabelo igual a Cruella. Ficou o máximo, né não?
Barreto-Ah, sim. Ficou. Mais o que achou da minha? De girassol?
You- Uma gracinha.
Barreto- Só isso? A minha é uma gracinha e a do Guri é o máximo?-Ele fez carinha de choro.
You- Qual é? Haha. Você sabe que eu adoro a estética da Cruella.
Barreto- Hum. Não queria falar nada não, mas a Levinsk estava uma Deusa na BDA.-O pior que ela tava mesma, mas ele não poda falar isso.
You- É assim é?
Barreto- Se você está vendo deste jeito.
You- O cabelo do Jotapê tava incrível.
Barreto- E o da Maria estava uma perfeição.
You- O Apollo tava tão lindo.
Barreto- A Kakau também.
Meu Deus! Ela é minha amiga. Mas foi engraçado.
You- Tinha que ver o Xamuel, amei o cropped dele.
Barreto- Que isso, menina! Ele tem 17!-Ele riu me fazendo rir também.
Barreto- Invés de ficarmos aqui de provocação porque não damos uma volta com a Kakau e o Jotapê?
You- Boa ideia. Vou me arrumar. E olha teu misto aí pra não queimar!-Gritei subindo as escadas.
[...]
Tínhamos ido a um restaurante almoçar com uns amigos.
Fizemos tanta palhaçada que os garçons chamaram nossa atenção.
Guri- Gente, não é por nada não, mas o Barreto tá apertando minha coxa por debaixo da mesa.-Eu fui a primeira a cair na gargalhada mais alta do mundo, segundos depois o resto me acompanhou.
Jotapê- Caralho, traição ao vivo.
You- Nossa, Guri. Espera mais de tu, irmão.-Zuei.
Big- Acredito que tenha sido o Barreto, moleque tem mó fogo.-Mike brincou também.
O resto do dia ficamos de bobeira na rua, mas foi legal pra distrair a cabeça.
Adoro esses atentados.
Espero que tenham gostado! E não sejam leitores fantasmas, votem e comentem!
Ninguém pediu esse mas como ainda não tinha um do Barretinho decidi fazer;)
PEDIDOS ABERTOS!!!