Lil Vi-Shopping

669 30 8
                                    

Pov Lil Vi

Chamei minha mina pra ir da um rolê no shopping, aproveitar que estou com uma grana pra poder gastar com ela.

Fui até a casa dela e a mesma me recebeu com um selinho.

Fomos o caminho todo brincando e fazendo palhaçadas que só nós entendíamos.

Quando chegamos perguntou a ela o que queria e ela pediu um Milk-shake.

Sentamos na praça de alimentação e ela começou a beber seu Milk-shake.

Ela não era alta, estão seus pés balançavam sem tocar o chão, dei risada.

You- Quando será sua próxima batalha? Estou com saudades de te ver rimar.

Lil Vi- Bom, eu tenho uma pra semana que vem, lá na Norte. Tá afim de comprar alguma coisa?

You- Eu tava bem querendo uns acessórios.

Lil Vi- Então bora lá.-Estendi a mão pra ela que logo a segurou.

Fomos até uma loja e compramos dois aneis coco, uma pulseira e uma tiara.

Depois disso  antes de irmos embora, comemos uma casquinha.

Saímos do shopping e fomos na praça.

You foi direto no balanço, ainda não contente ela me chamou para empurrá-la.

Fui lá e comecei a empurrá-la. Ficamos só 20 minutos e depois fomos para a casa dela.

Como o pai dela estava em casa eu não poderia ficar muito tempo. Ela foi tomar banho e eu fiquei do lado de fora conversando com ela.

Ela saiu de pijama e cabelos molhados, ah, que coisa mais linda.

Lil vi- Nossa Senhora, que Deusa Grega é essa?-Falei já levantando para abraçá-la.

You- Sua namorada.-Ela me beijou.

You- Mas agora você tem de ir, antes que meu pai brigue.

Lil Vi- Ah, ok. Te vejo amanhã.-Me despedi dela com um beijo e fui embora.

Mal vejo a hora de chegar amanhã logo para eu poder ver minha garota novamente.

Ela meche demais com minha cabeça, é impressionante.

Mas gosto do jeito que ela faz eu gostar cada vez mais dela.

Espero que tenham gostado! E não sejam leitores fantasmas, votem e comentem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado! E não sejam leitores fantasmas, votem e comentem!

Estava escrevendo essa a algum tempo, ninguém pediu, mas como ainda não tinha do Lil Vi decidi fazer:)

PEDIDOS ABERTOS!!!

Imagines Mc'sOnde histórias criam vida. Descubra agora