10

498 27 4
                                    

Sophye: Sarah!

Dou um sorriso desajeitado

Sarah: o que está fazendo aqui?

Sophye: Eu vim convidar você para ir pra praia comigo, achei que você não estava em casa então já estava indo

Respiro aliviada por inventar uma mentira tão rápido

Sarah: É, eu acabei de chegar. Você parece estranha, está tudo bem?

Sophye: Então, quer ir?

Digo tentando mudar o assunto

Sarah: Eu estava indo com os meninos e a Kie andar de barco e beber um pouco, quer vir com a gente? Mas é sério Sophye, você está bem?

Sem pensar em nada apenas concordo e quando percebo estamos chegando.
Isso só pode ser karma.

Kiara: Sophye? Que surpresa

Ela sorri e me ajuda a entrar no barco.
John B e Pope me comprimentam enquanto JJ finge nem estar me vendo. Isso me irrita tanto! Em um dia arranca coisas de mim que eu jamais diria e ainda me beija, no outro finge que eu nem existo.

Me sento em um canto do barco e fico em silêncio observando eles enquanto riem e bebem

Pope: Você está bem Sophy? Posso te chamar assim?

Ele senta do meu lado

Sophye: Claro que pode

Dou um sorriso fraquinho para ele

Sophye: Estou bem, só estou com um pouco de dor de cabeça

Na verdade estou querendo me afogar nessa água pela ideia idiota de ir comprar droga.

Pope: Você quer que a gente volte para você ir pra casa?

Sophye: Não precisa, prefiro me distrair para ver se a dor passa e não quero estragar a tarde de vocês

Me sinto mal em mentir para o Pope, ele é não gentil, mas eu não posso falar a verdade em hipótese alguma.

Pope: Tem certeza?

Percebo o olhar de JJ sobre mim e começo a ficar irritada. Garoto sem noção.

Pope: Sophy? Tem certeza?

Sophye: ah, desculpe, tenho certeza

Kie e Sarah estão usando a parte de cima do biquíne e um short enquanto os meninos estão sem camisa e de bermuda. Estão todos bebendo e rindo de alguma coisa que eu ainda não entendi.
O dia está quente e o céu azul, até noite passada tinha um vento que eu jurei que iria chover. Enfim, o dia está agradável.
O dia passa lentamente, eu dou algumas bebericadas na minha cerveja que durou metade da tarde e dou algumas risadinhas para não estragar o clima feliz deles, percebo olhares de JJ e quase pergunto o que foi que ele perdeu na minha cara. Quando o sol vai indo embora voltamos para ir pra casa.
Os meninos saem do barco e ajudam Sara e Kie a sair, assim que a Kie sai eu pego algumas coisas que alcanço para John B e Pope que se afastam um pouco enquanto ficam brincando de se empurrar como crianças. Sarah estende a mão para me ajudar e assim que saio do barco, não sei como, mas meu pacotinho com a droga cai no chão. Eu pego rápido e coloco no bolso, passo pela Sarah rapidamente sem dizer nada.

Sarah: Sophye! Volta aqui

John B: o que aconteceu?

São as últimas coisas que escuto antes de me afastar caminhando tão rápido que estou quase correndo

JJ: Sophye! Para!

Escuto a voz de JJ e continuo a caminhar sem olhar para trás

JJ: estou mandando você parar

Dark side // JJ Maybank - Outer Banks Onde histórias criam vida. Descubra agora